Times da região aproveitam em jogo-treino

Os dois times da região que têm abertura de campeonato na próxima quarta-feira se enfrentaram em um jogo-treino na manhã deste sábado. No Volkswagen Clube, o Taubaté, da Série A-2, recebeu o Manthiqueira de Guaratinguetá, pela primeira vez na Série A-3.

Para os três tempos de durações diferentes, com 40 minutos, 20 e 30, o técnico do Taubaté, Alberto Félix, optou por começar com o time reserva. Na segunda parte, um mesclado e na terceira e última, os prováveis titulares que na quarta-feira, às 20h, receberão o Água Santa de Diadema.

O Manthiqueira, da técnica Nilmara Alves, escolheu um plano de treino diferente. Movimentou os titulares nos dois primeiros tempos e colocou os reservas no terceiro e último. Na quarta-feira, às 20h, a estreia será em casa, contra o Taboão da Serra.

Nos 45 minutos iniciais, o Manthiqueira abriu o placar. Em uma falta colocada na área, um zagueiro taubateano não desviou como gostaria. A bola foi na trave e sobrou para o oportunista atacante Lucas Lima.

Na segunda etapa, de 20 minutos, surgiu mais um gol para o Manthiqueira. O lateral Alex levantou na área, a zaga taubateana afastou parcialmente e o atacante França, apanhando o rebote, mostrou categoria ao dominar, tirar um adversário que veio na cobertura e depois finalizar com um chute indefensável.

Na terceira e última parte, de 30 minutos, que fechou um treino proveitoso e bem disputado, a formação titular do Taubaté pressionou a de reservas do Manthiqueira. Todavia, o time de Guaratinguetá foi resistente e conseguiu manter o placar de 2 a 0.

Os times

Os times

O Taubaté começou com a seguinte formaçao reserva: Tiago, Paulo Henrique, João Vitor, Henrique e Rodrigo Soares; Marcel, Willian Favoni e Kleiton Domingues; Natan, Felipe Ferreira e Johnny.

Depois, na última etapa, a titular foi praticamente a mesma dos jogos-treinos anteriores: Fábio, Jean, Diogo Borges, Raniele e Paulo Vitor; Elivelton, Bruno Ré e Francisco Alex; Gustavinho, Wellington Melo e Flávio Carioca.

O Manthiqueira teve a seguinte formação titular nos dois tempos iniciais: Adalberto; Lucas, Léo Turbo, Victor Clemente e Luciano Pit; Alex Kleber, Paulinho Campelo e Xandão; Lucas Batata, Pedrinho e Lucas Lima.

A reserva, da última etapa: Pedrão; Felipinho (Kacá), Álvaro, Gabriel Pelé e Alex (Ruan); Fábio, Cássio e Denner (Giovani); Danilo (Alan), França (Alan Júnior) e Ninão.

Na foto (de Caíque Toledo/EC Taubaté), o jogo-treino deste sábado no Volkswagen Clube.

Comments

comments