Taubaté Vôlei perde em casa para o Cruzeiro

No último compromisso dos times em 2019, o Taubaté Funvic recebeu o Sada Cruzeiro na noite deste sábado, e perdeu por 3 sets a 0, pela 10ª rodada da Superliga 2019/20. As parciais do acirrado duelo foram 25/18, 25/23 e 32/30. E com o resultado o time mineiro encostou ainda mais, ficando a apenas um ponto do líder da competição, com um jogo a menos.

Segundo colocado na tabela, o esquadrão azul tem até agora uma campanha com oito vitórias, uma derrota e um total de 24 pontos. O Taubaté permanece com 25, com duas derrotas em 10 rodadas.

Mais uma vez o Sada Cruzeiro entrou em quadra bastante focado e mostrando uma grande atuação em todos os fundamentos, principalmente no saque. O oposto Evandro foi o anotador máximo do confronto, com 15 marcações. E o ponteiro Facundo Conte foi eleito o destaque do clássico, com o troféu VivaVôlei.

“Foi um jogo difícil e hoje novamente fizemos uma boa partida. Saímos do Mundial com muita moral, confiança, depois de viver momentos difíceis, com jogos muito importantes, e isso uniu muito o time. Ainda temos muita coisa pela frente na temporada, mas estamos fazendo a coisa certa e estou muito feliz por todo o grupo. Agora é descansar um pouco neste fim de ano, e voltar com tudo em janeiro”, afirmou Facundo Conte.

Agora, o Taubaté voltará a jogar no dia 8 de janeiro, fechando o primeiro turno com visita ao Sesi-SP. O Cruzeiro terá um breve descanso e no dia 5, às 21h, disputará com o Fiat Minas o jogo adiado da sexta rodada, por causa do Mundial de Clubes.

Os times

EMS Taubaté Funvic – Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício Souza, Lucão, Mohamed e o líbero Thales. Entraram Vissoto, Carísio, Lipe, Pétrus e Renan. Técnico – Renan Dal Zotto

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Evandro, Perrin, Facundo Conte, Isac, Otávio e o líbero Lukinha. Entraram Luan e Rodriguinho Leme. Técnico – Marcelo Mendez

Na foto (de Renato Antunes/Maxx Sports do Brasil), o Taubaté recebendo o Cruzeiro no ginásio do Abaeté.

Autoria: Material enviado pela assessoria de Imprensa do Cruzeiro.

Comentário

comentário