São José Vôlei fica sem pontuar em Brasília

Na segunda partida pela divisão de acesso à Superliga, o São José Vôlei voltou a jogar fora de casa, mas sem pontuar. A terceira rodada também colocará o time como visitante.

Confira no material enviado por Rodrigo Correira, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa da equipe.

Neste sábado, às 17h, o ginásio SESI Taguatinga recebeu a partida entre São José Vôlei e UPIS/Brasília, válida pela segunda rodada da Superliga B. O jogo foi vencido pelos donos da casa por 3 sets a 0, com parciais de 27×25, 25×21 e 25×14.

Após o belo jogo na estreia diante do goiano Vôlei Anápolis, em que foi derrotado no tie-break, os jovens atletas do São José Vôlei retornaram ao Centro-Oeste do país, motivados para o duelo diante do UPIS/Brasília. Entretanto os candangos, também vinham empolgados, após a vitória na estreia diante do gaúcho APAV/Canoas por 3 sets a 2.

Desta forma, o início do jogo foi bem equilibrado, com as equipes bem próximas no placar sem que nenhuma tivesse uma ampla distância. Foram necessários trêssets points para que os donos da casa fechassem o primeiro set em 27 a 25.

Com a vitória no set inicial, o Brasília teve uma postura mais calma e conseguiu ter controle da partida. Ainda assim os jovens do São José Vôlei fizerem frente em grande parte da parcial, mas não conseguiram evitar o revés por 25 a 21, o que fez o UPIS abrir 2 a 0.

Fechando o jogo

No set derradeiro pesou a experiência dos donos da casa, que com a vantagem no placar, souberam explorar o nervosismo dos jovens joseenses e assim conquistaram a vitória por 3 a 0 , vencendo o set por 25 a 14. Com o resultado, o UPIS/ Brasília chega a quatro pontos na competição com duas vitórias enquanto o São José Vôlei permanece com um ponto na Superliga B.

O próximo compromisso do São José Vôlei na Superliga B será contra o JF Vôlei, fora de casa no dia 8 de fevereiro, sábado, às 19h no Ginásio da UFJF, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Na foto (de São José Vôlei/Divulgação), o time joseense momentos antes do início do jogo em Brasília.

Comentário

comentário