São José Vôlei defende posição em Minas

No campeonato de acesso à Superliga Masculina, o São José parte para o seu terceiro jogo e novamente como visitante. Em Minas Gerais, enfrenta um concorrente que tentará aproveitar o confronto direto para uma ultrapassagem.

Confira no material enviado por Rodrigo Correia, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

O São José Vôlei embarca para Juiz de Fora para o confronto contra o JF Vôlei, neste sábado, 08, às 19h, no Ginásio UFJF, pela terceira rodada da Superliga B. As equipes já se enfrentaram neste ano, em partida pela 2ª edição da Copa Trade, na qual os mineiros venceram por 3 sets a 1.

O treinador do São José Vôlei, Willian Santa Maria, destaca o fato de já conhecer o adversário desse sábado e aponta o que deve ser alterado em relação ao primeiro confronto:

“Será um jogo extremamente difícil, o JF Vôlei é uma equipe tecnicamente equivalente à nossa, entretanto são mais experientes e jogam em casa. Temos muitas informações a respeito deles, o que nos permite encontrar alguns ‘buracos’ que poderemos explorar e tentar a vitória.” avaliou o treinador.

Ambas equipes não venceram na competição, os joseenses foram superados por 3 sets a 0 contra o Brasília, mas possuem um ponto conquistado antes, no 2 a 3 diante do Anápolis na estreia. Diferente do JF Vôlei que ainda não somou pontos e está na última colocação da Superliga B com duas derrotas por 3 sets a 1 contra Guarulhos e APAV/Canoas.

Ciente da situação do JF Vôlei, Willian acredita que sua equipe tem que fazer seu próprio jogo sem deixar se influenciar pela posição do adversário na tabela:

“Com toda certeza eles dependem da vitória e toda a responsabilidade é deles. Isso pode contar a favor da nossa equipe, mas também contra. Prefiro me ater as nossas ações e colocar o emocional de lado, precisamos fazer um bom jogo e retomar nossa crescente no campeonato.” completou o comandante.

O São José pode entrar em quadra com a seguinte formação: Adami, Leandro Silveira, Wilson, Guilherme Sabino, Gabriel Cotrim e Abenildes (Juninho). Ficariam como opções de banco: Jó Neto, Léo, Joãozinho, Kayque, Bernardo, Gabriel Souza, Leandro Júnor e Erick.

A disputa

O campeonato tem os oito times se enfrentado em um turno único de sete rodadas. A classficação final definirá os confrontos do playoff das quartas de final em cruzamento olímpico: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

A classificação apresenta o seguinte quadro:

A terceira rodada começou na quinta-feira com o Anápolis-GO visitando o Lavras-MG e vencendo por 3 a 2. Neste sábado, além do jogo do São José, os outros dois: Uberlândia-MG x Brasília-DF (17h) e Guarulhos x Canoas-RS (18h).

Na foto (Divulgação/São José Vôlei), o técnico Willian Santa Maria orientando os jogadores do São José em Brasília.

Comentário

comentário