Taubaté movimentou o elenco em jogo-treino

No fechamento da penúltima semana da pré-temporada para o Paulista da Série A-2, o Taubaté foi disputar um jogo-treino na tarde deste sábado, contra o São Caetano. O encontro foi em Itu, onde o adversário faz a sua preparação para o Paulista da Série A-1.

Antes, na quarta-feira, o Taubaté foi enfrentar o Volta Redonda, da principal divisão do Campeonato Carioca. Em Vassouras, no Rio de Janeiro, perdeu por 2 a 1 e também colocado todo o elenco disponível para treinar.

Como foi um treinamento reservado, as informações vieram em um material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do clube.

Em mais um jogo-treino de preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté foi até a cidade de Itu enfrentar mais um grande adversário: o São Caetano, time que disputa a elite do futebol estadual.

O técnico Marcelo Martelotte levou 22 jogadores ao treinamento. A primeira etapa terminou com uma igualdade entre 0 a 0, e ainda teve um gol de Caio Mancha anulado pela arbitragem.

Na segunda etapa, o Alviazul foi rodando seu elenco e o time da casa, em grande parte ainda com seus titulares, foi marcando seus gols do resultado final de 4 a 0.

Todos os jogadores foram trocados e aproveitados pelo treinador, incluindo atletas ainda avaliados e recém-promovidos do Sub20. Agora, o Burro da Central abre sua última semana antes da estreia.

“Foi muito importante para saber o que precisamos melhorar, onde temos deficiências, para chegar inteiros na estreia. Precisamos nos unir, focar ainda mais. Sabemos da grande responsabilidade que é levar o Burrão para a primeira divisão, então vamos trabalhar, porque contamos com o apoio da torcida e vamos fazer uma grande estreia para conseguir esse tão sonhado acesso”, disse o goleiro Rafael Roballo, autor de grande defesa no primeiro tempo.

A estreia

A estreia

A estreia taubateana acontece no próximo domingo, às 10h, diante do Penapolense, fora de casa. Para as partidas de quarta-feira que serão realizadas no estádio Joaquim de Morais Filho, o clube já oficializou a mudança de horário, das 16h para as 20h.

Na foto (de Caíque Toledo/EC Taubaté), uma cobrança de falta para São Caetano durante o jogo-treino.

Comentário

comentário