Taubaté treina para as quartas e concorrente empata

As quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-2 começam com um jogo nesta sexta-feira e o Taubaté segue treinando porque irá campo somente na terça-feira, dia 8. Receberá o São Bento que disputa simultaneamente o Campeonato Brasileiro da Série D, no qual conseguiu pontuar, mas ainda sem vitória.

O mata-mata da Série A-2 teve a tabela divulgada na segunda-feira e será aberto nesta sexta, às 15h, com o Monte Azul recebendo o São Caetano. Na segunda-feira virão duas partidas: Juventus x São Bernardo, às 15h e XV de Piracicaba x Portuguesa, às 17h30.

O jogo de ida que virá com o Taubaté recebendo o São Bento ficou para terça-feira, dia 8, porque o time de Sorocaba tem uma semana de duas partidas pelo Brasileiro. Na quarta-feira, recebeu o gaúcho Ypiranga de Erechim e empatou, por 1 a 1. No sábado, às 16h, visitará o paranaense Londrina.

Depois de derrotas nos três jogos iniciais do Brasileiro, o São Bento abriu o placar com o atacante Bambam, aos 33 minutos do primeiro tempo. O Ypiranga reagiu e empatou no segundo, aos 33, com Mossoró. Depois, no tempo restantes, a equipe de Sorocaba chegou a correr o risco de levar uma virada e perder novamente.

O time

Dirigido pelo técnico Edson Vieira, o São Bento recebeu o Ypiranga formando com: Lucas Macanhan; Alison (Pablo), Douglas Assis, Marcelo e Allan Vieira (Bruno Leonardo); Lucas Silva, Fábio Bahia e Evandro (Igor); Erick Luís (Mizael), Ruan e Bambam (Rafinha).

Nos treinos do Taubaté, o versátil meio-campista e lateral-esquerdo Marcos Antônio tem recebido uma atenção especial. Na volta da longa interrupção de cinco meses, por causa da pandemia, ele ainda não reencontrou o mesmo rendimento. Domingo passado, na derrota em casa para o São Bernardo, por 1 a 0, o técnico João Vallim escalou Malcoon na lateral.

O volante Elivelton foi poupado e outros três titulares cumpriram suspensão automática por terceiro cartão amarelo: o lateral-direito Negueba, o meio-campista Boquita e o atacante Maykinho.

Na foto (de Bruno Castilho/EC Taubaté), Marcos Antonio na partida do Taubaté como visitante da Portuguesa Santista, antes da paralisação pelo coronavírus.

Comentário

comentário