São José Futsal perde invencibilidade na Liga

O São José Futsal perdeu a invencibilidade na Liga Nacional. Em seu quarto jogo, recebeu o Minas Tênis Clube na noite desta quarta-feira e amargou uma derrota por 4 a 7. Por enquanto, o time segue na vice-liderança do grupo.

Sobre o jogo, confira o material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time joseense.

A partida começou com a equipe de Minas subindo sua marcação, tentando inibir o jogo do time da casa. No entanto o São José usava de sua velocidade para escapar disso e chegar ao ataque. Foi justamente em uma falta ofensiva que Fabrício (aos 7 minutos) abriu o placar, com chute forte de frente.

Não demorou para o Minas virar o jogo (Lucas, 8 e Luís 11), antes de Biel (13), de tiro livre, empatar novamente em 2×2. Melhor em quadra a equipe joseense criava mais a partir de seus alas, mas não conseguia equilibrar sua defesa.

A equipe visitante aproveitou para deixar o jogo em 4×2 com dois gols rápidos (Ferro, 15, Gustavo, 17) antes do São José diminuir para 4×3 (gol contra de Ferro, 17). Antes do intervalo ainda deu tempo do Minas fazer o quinto (Vitor, 19), em contra-ataque.

Melhores postados na defesa, o São José passou a atacar com mais tranquilidade, sempre finalizando seu ataque e dando defesa para o Minas, que se postou atrás, agora que estava com a vantagem.

Assim a equipe da casa procurava os espaços, mas sempre parava na última linha ou nas defesas do goleiro. Foi assim que, a partir do final do jogo, o São José passou a usar goleiro-linha e o Minas conseguiu roubar duas bolas para fazer 7 (Ferro, 15 e 18). Fabrício (18), em tiro livre, diminuiu. No fim, vitória dos visitantes, por 7 a 4.

Classificação e jogos

A classificação ficou assim: 1º – Magnus Sorocaba (9 pontos em 3 jogos); 2º – São José (5 em 3); 3º – Minas (4 em 2); 4º – Corinthians (4 em 3); 5º – Brasília (2 em 3); 6º – Intelli de Dracena (1 em 2); 7º – Praia Clube de Uberlândia-MG (1 em 3).

O Grupo A passou a ter 10 jogos realizados: Brasília 1 x 1 Praia Clube; Corinthians 4 x 7 Magnus; São José 4 x 1 Brasília; Magnus 3 x 2 Intelli de Dracena; Corinthians 6 x 3 Praia Clube; Corinthians 3 x 3 São José; Sorocaba 6 x 1 Praia Grande; São José 2 x 2 Dracena e Brasília 5 x 5 Minas e São José x Minas.

Na sequência da tabela, o Corinthians receberá o Minas na quinta-feira. Na sexta, o São José terá a visita do Praia Clube a Intelli visitará o Brasília. No sábado, o Minas fechará o seu giro por São Paulo visitando o Magnus Sorocaba.

flor

Os times

O São José, do técnico Fernando Cabral, entrou com: Daniel, Pelé, Jeffinho, Vandinho e Biel. Começaram no banco: Lucas, Matheus, Fabrício, Rooney, Yuri, Sassá, Joãozinho, Felipinho e Victor Cardelli.

O Minas, do técnico Peri Fuentes, entrou com: Anderson, Luís, Henrique, Vitor e Libânio. Começaram no banco: Françoar, Gustavo, Webbster, Leozinho, Ferro, Renato, Lion, Lucas e Ribeiro.

A equipe de arbitragem: Rodrigo Pires (árbitro 1), Bruno Corrêa (árbitro 2), Ricardo Rodrigues Moreira (anotador) e Luciano Durão Bento (cronometrista).

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), o joseense Fabrício recebendo marcação de um jogador do Minas.

Comentário

comentário