São José descolou jogo-treino para armar time

Na preparação para o campeonato de estreia no dia 20 de outubro, o São José descolou um primeiro jogo-treino interessante para fechar a semana que passou. Em Capivari, quase todos os jogadores participaram das atividade.

Como o Capivariano pediu para que o encontro não fosse divulgado, o São José anunciou o a ida a Capivari somente depois do enfrentamento, no final da manhã de sábado. O treino especial foi no estádio Carlos Colnaghi, interditado para partidas oficiais por causa de reformas estruturais nas arquibancadas.

O técnico Ricardo Costa, antes de chegar para a sua segunda passagem pelo São José, vinha dirigindo o Capivariano no Campeonato Paulista da Série A-3. Em março, quando a pandemia suspendeu todos os campeonatos e treinos, o time de Capivari estava na quarta colocação e sinalizando que poderia antecipar uma das oito vagas das quartas de final.

Agora dirigido pelo técnico Jardel Bresolin, o Capivariano voltou na recente retomada da Série A-3, empatando fora de casa com o Rio Preto, por 1 a 1. Na última sexta-feira, na casa alternativa de Santa Bárbara D’Oeste, goleou o Marília por 4 a 1 e comemorou classificação antes das duas últimas rodadas ainda programadas.

Para movimentar os jogadores que não participaram integralmente da partida de sexta-feira e também para dar ritmo aos reforços contratados, o Capivariano queria um jogo-treino no sábado, combinado com o São José.

flor

O time

O novo elenco do São José foi a Capivari e apenas dois jogadores que chegaram recentemente não participaram do jogo-treino. O goleiro Gabriel Coutinho e o meia Neto fizeram um trabalho em separado.

O jogo-treino teve três tempos de 30 minutos, mas na metade da segunda etapa, aos 45 minutos, os times trocaram a formação inicial por outra. O São José venceu por 1 a 0, gol marcado na última meia hora pelo meia Gustavo Queiroz.

A primeira formação joseense contou com: Matheus Lopes; Juninho, Bahia, Henrique e Igor Meneghel; Gustavo Nicola, Mykaell e Bruno Freitas; Dener Soares, Lucas Lima e Breno.

Na segunda, com os garotos Murilo e Fabinho Guerreiro, promovidos do sub-20, a equipe passou a ter: Gustavo Belli (Gustavo Félix); Dener Santos, Joaquim, Muilo e Yan; Fábio Guerreiro, Kaio Henrique e Gustavo Queiroz; Matheus Silva, Lucas Souza e Santiago.

Outros jogos-treinos ainda serão agendados antes da estreia no Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, dia 20 de outubro, uma terça-feira, às 16h, em casa, contra o União Suzano.

Na foto (de Fábio Moraes/São José EC/Divulgação), jogadores joseense em um treino anterior.

Comentário

comentário