São José Futsal emplaca goleada em Dracena

O São José Futsal encontrou a reabilitação que foi procurar na visita de deste sábado à Intelli de Dracena. Com uma expressiva goleada de 4 a 1, alcançou o concorrente na vice-liderança do Grupo A da Liga Nacional.

Vindo de duas derrotas que provocaram a queda entre as sete posições do grupo, da segunda para a quinta, o São José foi enfrentar um adversário que também queria reabilitação. Na rodada anterior, a Intelli amargou uma derrota em casa e perdeu uma invencibilidade de seis partidas.

Também neste sábado, o líder Magnus Sorocaba visitou o Praia Clube, venceu por 3 a 1 e deixou a classificação do Grupo A assim: 1º – Magnus Sorocaba (24 pontos em 8 jogos); 2º – Intelli de Dracena e São José (11 em 8 e diferença de um no saldo de gols; 4º – Corinthians (9 em 7); 5º – Minas Tênis Clube (8 em 5); 6º – Praia Clube de Uberlândia-MG (4 em 6) e 7º – Brasília (2 em 8).

A goleada

Sobre o jogo em Dracena, confira o material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time joseense.

O São José entrou com intensidade no jogo, marcando forte e subindo com rapidez enquanto tinha a posse de bola. Com isso a equipe de Dracena se segurou atrás para garantir o empate enquanto os joseenses iam criando oportunidades

Apesar disso, os gols não iam saindo e o tempo ia correndo. Com a partida mais equilibrada as defesas de ambas as equipes iam garantindo a igualdade. O goleiro do São José, Daniel, ia intervindo bem quando necessário.

Faltando um minuto para o fim do primeiro tempo, tiro livre assinalado para o Sâo José. Biel bateu e converteu, abrindo o placar.

Sem deixar o ritmo cair nem por um minuto, o São José começou o segundo tempo com a mesma intensidade do primeiro, marcando forte e não abrindo espaços para a equipe de Dracena jogar.

A goleada

Com a defesa equilibrada, a parte ofensiva tinha mais liberdade para subir. Os alas iam se movimentando bem, criando espaços e a bola chegava mais na frente, obrigando o goleiro da Intelli a trabalhar para manter o placar.

Aos dois minutos do segundo tempo, Joãozinho recebeu na ala, avançou e tocou no canto após a saída do goleiro, fazendo 2 a 0.

Com a maior vantagem dos joseenses, a equipe de Dracena passou a utilizar mais o seu goleiro linha. Felizmente, a defesa do São José estava fechada e isso permitiu que Vandinho e Fabrício, aos 16 e 17 minutos, ampliassem o marcador para 4×0.

No fim, de pênalti, a equipe de Dracena diminuiu com Dario, aos 19, mas não tinha tempo para mais nada. Goleada do São José que agora espera o Corinthians, terça-feira, às 20h, no ginásio do Tênis Clube.

Os times

O São José, do técnico Fernando Cabral, entrou com: Daniel, Vandinho, Jeffinho, Biel e Joãozinho. Começaram no banco: Matheus, Victor Cardelli, Ronney, Felipinho, Fabrício, Igor e Gabriel.

A Intelli, do técnico Bruno Silva, entrou com: Pedrinho, Tatinho, Marcelo, Lucas Freitas e Paulo Victor. Começaram no banco: Rhuan, Ronaldo, Sandrinho, Dario, Bruno, João Salla, Joãozinho, Gu Cardozo e Dudu.

No ginásio Alaor Ferrari, em Dracena, a equipe de arbitragem contou com: Roberto Paganini Marietto (árbitro principal), Bruno Correa (árbitro auxiliar), Paulo Henrique Filigoi (anotador), Maicon Alves Martinez (cronometrista) e Flávio Tadeu Quintino de Araújo (representante).

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), a comemoração joseense no gol que abriu o placar em Dracena.

Comentário

comentário