São José Futsal recebe o Corinthians pela Liga

Fortalecido por uma goleada aplicada em Dracena, o São José Futsal quer aproveitar o bom momento na Liga Nacional e comemorar outro resultado positivo, nesta terça-feira, às 21h, em casa, contra o Corinthians.

A primeira fase do campeonato tem os 21 times divididos em três grupos regionalizados de sete. Depois de turno e returno, os cinco melhores de cada grupo avançarão direto ao mata-mata das oitavas de final. Os três que terminarem em sexto do disputarão a 16ª vaga por índice técnico.

No Grupo A, o São José ja realizou oito das suas 12 partidas e acumula três vitórias, dois empates e três derrotas. Com 11 pontos, divide o segundo lugar com a Intelli de Dracena e perde somente por um gol na diferença de saldos.

O líder Magnus Sorocaba, com aproveitamento total, tem 24 pontos porque venceu nos seus oito jogos. O Corinthians, em quarto, tem nove pontos em sete jogos e o Minas Tênis Clube, com oito pontos em cinco partidas, fecha a zona de classificação, em quinto.

No momento, com quatro pontos em seis jogos, o mineiro Praia Clube de Uberlândia é o mais próximo dos cinco da zona de qualificação. O Brasília, de dois pontos em oito jogos, segue no caminho de uma eliminação antecipada.

A classificação está assim: 1º – Magnus (24 pontos em 8 jogos); 2º – Intelli e São José (11 em 8); 4º – Corinthians (9 em 7); 5º – Minas (8 em 5); 6º – Praia Clube (4 em 6) e 7º – Brasília (2 em 8).

Nesta semana, o primeiro jogo do Grupo A será em São José dos Campos, no ginásio do Tênis Clube, que segue fechado ao público por causa da pandemia. O São José recebe o Corinthians depois de um confronto dos mais equilibrados no primeiro turno. No ginásio do Parque São Jorge, o time joseense estava próximo da vitória quando levou um gol no final e acabou empatando, por 3 a 3.

flor

Os times

O São José foi visitar a Intelli no sábado e goleou, por 4 a 1. Ainda sem o contundido fixo Pelé, o técnico Fernando Cabral armou a formação inicial com: Daniel, Vandinho, Jeffinho, Biel e Joãozinho. Começaram no banco: Matheus, Victor Cardelli, Ronney, Felipinho, Fabrício, Igor e Gabriel.

O Corinthians foi à quadra bem antes, na terça-feira, visitando o Brasilia e também goleando, por 6 a 2. O técnico André Bié armou a formação inicial com: Careca, Batalha, Rafa, Leandro Caires e Deives. Começaram no banco: Obina, Eder Lima, Jéferson Samurai, Murilo, Henrique, Daniel Ferreira, Higor, Guilhermão e Neguinho.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), Joãozinho recebe abraço de Biel ao comemorar o gol marcado em Dracena, o segundo dos 4 a 1 na Intelli.

Comentário

comentário