São José Futsal aproveita embalo e vence mais uma

O São José aproveitou o embalo e comemorou mais uma vitoria expressiva na Liga Nacional. Na noite desta terça-feira, recebeu o Corinthians e fez o placar de 3 a 2, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o time joseense saltou à vice-liderança do Grupo A na seguinte classificação: 1º – Magnus (24 pontos em 8 jogos); 2º – São José (14 em 9); 3º – Intelli (11 em 8); 4º – Corinthians (9 em 8); 5º – Minas (8 em 5); 6º – Praia Clube (4 em 6) e 7º – Brasília (2 em 8). Na sexta-feira, voltará à quadra visitando o Brasília, as 21h.

Sobre a partida, confira o material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time joseense.

O jogo começou com tudo no Tênis Clube. Logo nos dois primeiros minutos o Corinthians abriu o placar (gol de Deives) e o São José, com Vandinho, empatou, após um bate e rebate na área. Um minuto depois os visitantes fizeram o segundo (Rafa) e os joseenses empataram novamente, aos quatro minutos,com Ronney, após passe de Felipinho.

Mais equilibrado depois desses primeiros minutos, o São José ia abrindo mais o jogo, usando seus alas e criando jogadas para chegar à frente. Assim, em ótimo lançamento, Fabrício dominou na frente do gol, segurou o tranco do marcador e chutou na saída do goleiro. Era a virada da equipe da casa (aos seis minutos).

A partir da metade do primeiro tempo as defesas iam levando a melhor e o goleiro do São José, Daniel, também ia garantindo o placar atual naquele momento. Já o São José, sabendo levar bem o jogo, criava ótimas oportunidades, mas que insistiam em parar na defesa. Vantagem joseense na saída para o intervalo.

Equilíbrio

O segundo tempo foi muito mais equilibrado, com uma leve vantagem para o São José no começo que ia defendendo bem o ímpeto corintiano e ia subindo bem, procurando espaços e finalizando constantemente.

Assim o jogo foi se arrastando, com muita disputa a todo momento. Com as defesas fechadas, sobrava para a agilidade e as jogadas dos alas. No entanto, com as defesas bem postadas, ficava difícil subir. O tempo ia passando.

No fim, goleiro linha para o Corinthians, que insistiu mas não conseguiu furar o bloqueio imposto pelos joseenses. No fim, vitória do São José Futsal por 3×2, conquistando mais três pontos na competição.

flor

Os times

O São José, do técnico Fernando Cabral, entrou com: Daniel, Jeffinho, Vandinho, Igor e Biel. Começaram no banco: Matheus, Gabriel Mendonça, Fabrício, Ronney, Yuri, Joãozinho, Salah, Felipinho e Cardelli.

O Corinthians, do técnico André Bié, relacionou: Careca, Obrina, Batalha, Leandro Caires, Éder Lima, Jackson Samurai, Nenê, Deives, Henrique, Daniel, Higor, Rafa, Guilhermão e Neguinho.

A equipe de arbitragem contou com: Felipe de Fábio Ventura (árbitro 1), Alexsandro de Souza Lira (árbitro 2), Marina de Oliveira Navas Peixoto (anotadora) e Luciano Durão Bento (cronometrista).

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), Ronney comemorando o gol que marcou.

Comentário

comentário