São José tem treino proveitoso e de resultado ruim

No terceiro e último jogo-treino antes da estreia no campeonato, o São José teve o teste proveitoso que procurava, mas com resultado amargo. Na visita deste sábado ao Atibaia, derrota por 2 a 0 e partida acirrada e protestos contra a arbitragem.

No CT Nakazawa, o centro de treinamentos do Atibaia, o São José entrou em campo com a seguinte escalação divulgada pela assessoria de Imprensa do time: Matheus Lopes; Dener Santos, Henrique, Joaquim e Igor Meneghel; Gustavo Nicola, Mykaell, Gustavo Queiroz e Neto; Dener Soares e Lucas Lima.

O Atibaia, do técnico Rogério Henrique, entrou com: Frank; Elias Ceará, Guilherme Henrique, Igor e Bruno; Valdívia, Gledson e Danilo; Paraíba, Carlinhos e Matheus Humberto. A  escalação foi apresentada nas redes sociais.

Com um time sub-23, por causa do limite de idade que segue mantido para o Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, o São José teve a chance de enfrentar uma equipe de jogadores mais experientes e com uma base já montada. O Atibaia saiu do Campeonato Paulista da Série A-2 e espera a Copa Paulista.

Com bola rolando, o São José reclamou de um lance que abriria o placar. O atacante Lucas Lima já estava driblando o goleiro quando o árbitro apitou assinalando impedimento. De acordo com joseenses, a jogada era normal porque o passe teria vindo de um recuo de bola mal feito por um defensor atibaiense.

flor

Os gols

Ainda no primeiro tempo, o centroavante Carlinhos aproveitou um cruzamento de Paraíba e fez 1 a 0 para o Atibaia. No segundo tempo e depois de várias substituições, Marcelinho aproveitou uma jogada de Makelele e tirou do goleiro com um chute cruzado para ampliar.

De acordo com a assessoria de Imprensa joseense, cinco substituições alteraram a equipe na segunda etapa. O goleiro Gabriel Fálix, o o zagueiro juvenil Murilo, o meia Bruno Freitas e os atacantes Breno e Edinan entraram por Matheus Lopes, Joaquim, Mykaell, Igor Meneghel e Lucas Lima.

Agora, com base nos três jogos-treinos disputados e as demais atividades da pré-temporada, o técnico Ricardo Costa armará o São José para a estreia no campeonato. Será no dia 20, uma terça-feira, contra o União Suzano, às 16h, no estádio Martins Pereira.

Na foto (de Fábio Moraes/São José EC/Divulgação), uma das chances de gol dos joseenses no jogo-treino em Atibaia.

Comentário

comentário