Taubaté apresenta camisa e sub-20 comemora

O Taubaté, aproveitando o sábado de aniversário da cidade, apresentou a nova camisa que será utilizada no Paulista da Serie A-2 do ano que vem. Na sexta-feira, os garotos do sub-20 avançaram mais uma etapa e já estão entre os oito melhores do campeonato.

A nova camisa já pode ser encontrada na loja oficial do clube, no Taubaté Shopping. O preço é R$ 149,90.

Confira no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do time.

O Taubaté está nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20. Jogando fora de casa nesta sexta-feira, o Burro da Central bateu o Guarani por 1 a 0 nas oitavas, eliminando o rival e avançando na competição.

Depois de eliminar o arquirrival São José na última rodada da primeira fase, o time do técnico Douglas Leite foi até Campinas nesta sexta e conseguiu a vitória com gol marcado pelo lateral João Salles.

A próxima partida do Burrinho ainda não está definida, já que ainda restam dois jogos dessa fase na competição. Já sabe-se, no entanto, que o Alviazul está entre os oito melhores times do estado.

Personalidade

Jogando fora de casa, o Taubaté não se intimidou. O Burrinho foi para cima desde o início, empurrando o rival em seu próprio campo e criando boas oportunidades de gol. E o placar foi aberto logo aos oito minutos: João Salles bateu falta cruzada, pela esquerda, e a bola foi direto no ângulo do goleiro bugrino. Em desvantagem, o Guarani tentou impor seu ritmo de jogo, e perdeu duas boas oportunidades, em boas defesas do goleiro taubateano Giovani.

Na segunda etapa, o Burrinho conseguiu equilibrar forças. Apesar de naturalmente ir em busca do gol, os donos casa pouco conseguiram concluir, e o Taubaté ficava na vantagem. O Alviazul ainda poderia ter matado o jogo em bola do atacante João Paulo, que por cobertura mandou para fora, e o Guarani perdeu boa oportunidade na reta final. No entanto, o Burrinho garantiu a classificação.

Nas imagens, a nova camisa do Taubaté (fotos de Bruno Castilho/EC Taubaté) e Brenner escapando da marcação do Guarani na vitória em Campinas (foto de Caíque Toledo/EC Taubaté).

Comentário

comentário