Taubaté apresenta mais um atacante contratado

Na montagem do elenco para o Paulista da Série A-2 que virá no final de fevereiro, o Taubaté passa a ter cinco jogadores devidamente apresentados como contratados. O quinto nome anunciado é o terceiro atacante da lista.

Confira no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do clube.

O Taubaté concluiu neste domingo (10) as tratativas para contratação de mais um reforço para a disputa da próxima Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Josué, de apenas 21 anos, que vai buscar o acesso pelo Burro da Central.

Josué chega ao Joaquinzão motivado para a sequencia de sua carreira. “Minha expectativa é vivenciar cada momento que eu estiver com essa camisa. Não só vestindo, mas sim me entregando a cada momento. Queremos dar essa felicidade para o clube e para a torcida, que é chegar no acesso para a A1, e creio que vamos conseguir, com todos no mesmo foco”, disse o jovem atacante.

Palmeiras

Campeão paulista e brasileiro Sub20 pelo Palmeiras, Josué se profissionalizou pelo Nacional, também da capital paulista, marcando gols importantes. No ano passado, jogou o Mato-Grossense e a Copa do Brasil pelo Luverdense, antes de disputar a Copa Paulista pela Portuguesa Santista. “Me elogiam pelo um contra um, acho que é uma característica boa que tenho. Sou um atacante pela ponta, que gosto muito de ir em busca do gol. O torcedor pode esperar bastante entrega pessoal e junto ao grupo, bastante raça e determinação. Não vai faltar disposição para ajudar a chegar ao acesso”, destacou.

O atacante é mais um reforço garantido pelo Alviazul para a disputa da Série A2, que começa no dia 28 de fevereiro, diante do Red Bull, fora de casa. Antes, já no dia 18 de janeiro, Josué e os demais atletas se apresentam em Taubaté para o início da pré-temporada.

Antes de Josué,os outros quatro contratados confirmados foram o volante Elivelton, o zagueiro Oliveira e os atacantes Tadeu e Erick Salles.

Na foto (de Alê Vianna), Josué logo após um gol pelo Nacional.

Comentário

comentário