São José define técnico e anuncia contratadas

O São José Futebol Feminino está apostando em uma opção caseira para substituir o técnico que recebeu uma proposta de transferência e foi embora. Nedilson de Oliveira, um ex-lateral-direito dos anos 80 e depois professor e técnico de categorias de base, foi anunciado para o ligar de Adilson Galdino.

“O convite foi uma surpresa, mas muito bem recebido. Me considero em condições de corresponder e muito animado com a oportunidade. Ainda não trabalhei com equipes femininas, mas acredito que rapidamente ficarei adaptado à forma adequada de gestão”, disse Nedilson.

Aos 53 anos e professor e técnico de categorias de base dos times da cidade, Nedilson, de 53 anos, conhece bem os integrantes da comissão técnica do São José Futebol Feminino, administrado pela secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. Assim, acredita que poderá acrescentar e sem causar prejuízos a um projeto que está em andamento.

Confirmado na manhã desta quarta-feira, Nedilson ainda não sabe quando será o primeiro contato com o elenco. Por enquanto, na primeira semana da pré-temporada, as jogadoras estão passando por exames e avaliações físicas.

Mais contratações

Na terça-feira, o São José anunciou as contratações das meio-campistas Ionara e Baiana. Nesta quarta-feira, as atacantes Bea, Joyce e Ju Oliveira.

Confira no material enviado por Gabriel Dantas, da assessoria de Imprensa do time.

Após sete temporadas atuando pelo Taubaté, Ionara Ferreira reforça o elenco das Meninas da Águia. “Será uma grande honra poder fazer parte deste projeto do São José. Estou feliz e motivada”, disse a jogadora, disse a mineira de Paraisópolis e 25 anos de idade.

Silvana de Jesus Bispo, mais conhecida como Baiana, tem 22 anos e estava no/Ideal Ipatinga-MG. Tem passagens por Vitória, Internacional e Athletico Paranaense. Natural de Salvador-BA, terá a sua primeira experiência no futebol paulista.

Karla Beatriz Félix da Silva, mais conhecida como Bea, retorna ao São José após seis anos. Em 2015, fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Paulista sobre o São Paulo. A jogadora, natural de Manaus-AM, tem 24 anos e estava no Sport Recife.

“Muito feliz por estar de volta ao São José. Tenho um carinho especial pela torcida e pela cidade. Que possamos fazer uma boa temporada, estou motivada”, disse a atleta.

Joyce Amara Custódio tem 22 anos e é natural de São Paulo. Com passagens por Centro Olímpico, Vitória das Tabocas, Audax Osasco, América-MG, Vitória-BA e Atlético-MG, onde fez parte do elenco que foi campeão estadual no ano passado, a atleta também reforça o sistema ofensivo do time joseense.

Juliana Lima de Araújo de Oliveira foi destaque no Grêmio na temporada passada, ajudando o time a se classificar para as quartas de final do Campeonato Brasileiro. Também natural de São Paulo, tem 24 anos e já atuou também no Centro Olímpico, Audax Osasco, Corinthians, Sport Recife e Ponte Preta.

Nas fotos (Divulgação), Nedilson orientando o meio-campista Grégore, hoje no Bahia, e preparando aula da escolinha de futebol da cidade.

Comentário

comentário