Taubaté empata em jogo-treino com vizinho do Rio

A quarta semana da pré-temporada do Taubaté foi fechada na manhã deste sábado e com o segundo enfrentamento de avaliações. No Joaquinzão, um jogador que ainda não teve a contratação anunciada fez o gol que igualou o placar.

Confira no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do time.

Em mais um jogo-treino preparatório para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté recebeu o Volta Redonda neste sábado, em atividade que terminou no empate em 1 a 1.

Diante de um adversário que disputará a elite do Campeonato Carioca, Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o Burro da Central aproveitou para utilizar 21 atletas de seu elenco no amistoso, o segundo da atual preparação.

Em campo, o goleiro Fábio pegou um pênalti logo nos primeiros minutos, e o adversário abriu o placar ainda no primeiro tempo, com João Vitor. Na segunda etapa, o Alviazul igualou o marcador em belo gol de Luiz Fernando, atleta ainda em trâmites finais para ser anunciado.

O técnico Toninho Cecílio começou a atividade com Fábio, Rhuan, Ferreira, Oliveira e Anderson Santos; Buchecha, Elivelton e Esquerdinha; Marcelinho, Erick Salles e Tadeu.

Resposta positiva

“Em Jogo-treino é importante que aconteçam dificuldades que nos façam pensar, questionar, para que possamos iniciar o campeonato com as nossas vulnerabilidades mostradas. Gostei bastante da nossa equipe, o grupo vem respondendo muito bem. É importante a gente ver a evolução na parte técnica e física”, destacou Toninho Cecílio.

Antes, o Taubaté havia vencido o Mauá por 5 a 1, e agora pretende fazer ao menos mais uma atividade antes da estreia na A2, que acontece em duas semanas: no próximo dia 28, fora de casa, a equipe inicia a briga pelo acesso diante do Red Bull, fora de casa.

Na foto (de Bruno Castilho/EC Taubaté), o atacante Marcelinho tentando escapar da marcação dos visitantes no jogo-treino deste sábado no Joaquinzão.

Comentário

comentário