São José visita o Barretos e quer apagar goleada

O São José levou goleada quando panejava engrenar uma sequência de bons resultados e agora terá que buscar reabilitação para tentar voltar à zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A-3. Nesta segunda-feira, às 15h, visita o animado Barretos e vai com desfalques e mudanças no time.

Na semana que passou, o São José foi ao extremo dos seus resultados na competição. Pela sétima rodada, recebeu o Olímpia na quarta-feira, goleou por 4 a 1 e deixou a impressão de estava encontrando soluções para os problemas de gols marcados. Depois, na sexta-feira, foi visitar o Primavera de Indaiatuba e acabou goleado, também pelo placar de 4 a 1. O sistema defensivo, que parecia estabelecido, tomou os quatro gols em 27 minutos de partida.

Sem pontuar na oitava rodada, o São José saiu da zona de classificação e agora jogará em Barretos sabendo que somente a vitória poderá recolocar o time entre os oito melhores. Também atuará consciente de que uma nova derrota poderá deixar a equipe ao alcance das mais ameaçadas da zona de rebaixamento.

A disputa

O campeonato tem os 16 times se enfrentando em turno único de 15 rodadas. Os oito melhores avançarão ao mata-mata das quartas de final e os dois últimos colocados serão rebaixados à Segunda (4ª) Divisão de 2022.

No momento, após oito rodadas, a classificação está assim: 1º – Noroeste de Bauru (17 pontos); 2º – Votuporanguense (15); 3º – Primavera de Indaiatuba e Linense (14); 5º – Marília, Barretos e Desportivo Brasil de Porto Feliz (13); 8º – Nacional de São Paulo, Capivariano e São José (10); 11º – Comercial de Ribeirão Preto, Rio Preto e Olímpia (9); 14° – Bandeirante de Birigui (8); 15º – Batatais (6) e 16º – Penapolense (3).

Como o protocolo de combate à pandemia deixou de exigir partidas de futebol somente em horários noturnos, os oitos jogos desta segunda-feira, pela nona rodada, serão à tarde: Barretos x São José (15h), Noroeste x Olímpia (17h), Batatais x Votuporanguense (17h), Bandeirante x Primavera (15h), Linense x Nacional (17h), Rio Preto x Marília (15h), Comercial x Desportivo Brasil (17h) e Capivariano x Penapolense (15h).

Depois da ida a Barretos, o São José receberá o Bandeirante, quarta-feira, às 17h e sairá contra o Rio Preto, sábado, às 15h.

flor

Os times

O São José viajou após o almoço deste domingo e sem dois jogadores: o meia Branquinho, suspenso por terceiro cartão amarelo e o centroavante Lucas Lima, que sentiu uma contusão leve no treino de sábado. O técnico Renato Peixe não anunciou os substitutos e também poderá promover outras mudanças por conta dos quatro gols sofridos na sexta-feira.

Contra o Primavera, o São José jogou com: Thiago Santos; Denis (Carlos), Gutierrez, Douglas Mendes e Oliveira; Pablo (Lucas Lima), Alan Lopes (Carlinhos) e Branquinho; Lucas Formiga, Gilsinho (Lucas Gomes) e Radsley (Santiago).

O Barretos, do técnico Bira Arruda, vem de uma vitória como visitante do Nacional, por 1 a 0, em Osasco. A equipe formou com: William; Matheus Luvizetto, Danilo, Alemão e Harinson; Pedrinho (Fernando), Gustavo (Ataliba), David e Patrick Allan; Batata (Vinícius) e Cristiano (Patrick Araújo).

No estádio Fortaleza, a arbitragem terá: Daniel Carlos Luciano Fernandes (árbitro), Marcela de Almeida Silva (assistente 1), Denis Matheus Afonso Ferreira (assistente 2), Guilherme Nunes de Santana (quarto árbitro) e Mário Sergio Formoso (avaliador de campo).

Na foto (de Tião Martins/São José EC), o técnico Renato Peixe orientando um treino no estádio Martins Pereira.

Comentário

comentário