Novo São José Vôlei está apresentado

O novo time de vôlei de São José dos Campos foi formalmente apresentado na manhã desta sexta-feira. Surgiu a revelação do patrocinador master inserido no nome da equipe e o reformado Teatrão como um das opções de local para as partidas do Campeonato Paulista e a Superliga.

Sobre o evento, confira o material de Rodrigo Correia, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Na manhã dessa sexta-feira, 23, foi revelada a nova identidade do Farmaconde Vôlei São José, antigo Vôlei UM Itapetininga, também foram anunciados os integrantes do elenco para temporada 2021/2022. O evento foi realizado no Poliesportivo Teatrão e contou com a presença de patrocinadores e parceiros da equipe, além de atletas do Programa Atleta Cidadão e representantes da Prefeitura de São José dos Campos.

Durante a cerimônia apresentada por Vinícius Valverde, houve falas sobre a chegada da nova Equipe de Alto Rendimento de Vôlei e a entrega do Teatrão que será a casa do Programa Atleta Cidadão pelos representantes políticos da cidade, entre eles, o Prefeito Felício Ramuth.

Após os discursos das autoridades foi revelado o novo patrocinador master e a nova marca da Equipe: o Farmaconde Vôlei São José dos Campos. O presidente do Grupo Conde, Mário Muniz falou sobre essa nova etapa da equipe:

“Com muita satisfação que a gente abraçou esse projeto, é lógico que esse time não está sendo construído sozinho, temos outras grandes empresas aqui que estão apoiando e fazendo esse time acontecer. Com certeza, a nossa marca está ligada à saúde e o esporte remete à saúde. O objetivo do nosso patrocínio é fazer com que São José dos Campos, uma cidade conhecida nacionalmente, agora também seja reconhecida pelo vôlei” comentou Mário Muniz.

Na sequência foram apresentados os membros da Comissão Técnica, assim como os 11 atletas que integram o elenco da equipe, entre eles, o experiente levantador Marlon, 43 anos, campeão mundial com a Seleção Brasileira:

“Nós atletas estamos aqui para cumprir nosso papel, honrar a crença e o investimento depositado nesta equipe profissional de voleibol. Particularmente, tenho carinho muito especial pela região do Vale do Paraíba porque o meu pai é nascido e criado em Natividade da Serra, então carrego aqui a essência história do meu pai. Quero demais retribuir o carinho torcida, as expectativas de todos vocês então saibam que faremos o nosso melhor, nós atletas cada dia para inspirar, ajudar no crescimento e fortalecimento do esporte em São José dos Campos” completou o levantador.

O técnico

O treinado Pedro Uehara, o Peu, também destacou a importância do time para cidade e as expectativas para a temporada:

“A equipe poder ser apresentada no ginásio como Teatrão é impressionante, a gente fica muito feliz, poucos lugares no Brasil tem a disposição esse nível de estrutura. A expectativa com certeza é das melhores, estamos em uma cidade que abraça o esporte, acredito que a gente vai ter uma equipe em condições de brigar de igual para igual com as principais equipes do Brasil. Teremos que trabalhar muito, pois não vai ser fácil, mas é um time de potencial e que pode crescer e dar muita alegria ao torcedor do Farmaconde Vôlei” completou Peu.

Agora a equipe do Farmaconde Vôlei São José se dedica aos treinamentos da pré-temporada. A estreia do novo time de voleibol da cidade deve ocorrer no dia 27 de agosto pelo Campeonato Paulista da modalidade.

A Equipe do Farmaconde Vôlei São José conta com o patrocínio da Farmaconde, Americanet, UM- Ultramoléculas, Vinac Consórcios, Grupo Ita Aços, Pilkington, Oscar Calçados, DM Card e Chic Chihuahua. Parceria de Companhia Athletica, Monreale Hotels, RT Sports e Sports Fisio Center. Apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

O elenco

Participaram do evento os 11 jogadores já confirmados no elenco: Renan Buiatti (oposto), Marlon, Matheus Winck (levantadores), Thales Falcão, Johan Emilius (centrais), Willian Gabriel, Tiago Mão, João Noleto, Thierry (ponteiros), Felipinho e Juninho (líberos). Novas contratações ainda poderão ocorrer, assim como a promoção de revalações das categorias de base.

Da comissão, além do treinador Peu, também farão parte: Victor Despindola (auxiliar técnico), André Tondato e João Carlos Pereira (preparadores físicos), Felipe Laurentino (analista desempenho), Miguel Ambrósio Neto (fisioterapeuta) e Ricardo Navajas (coordenador técnico).

O ginásio do Teatrão será uma das casas da equipe. Em jogos menores ou ainda sem pública, o da AD CTA continuará sendo a referência. A nova Arena de Esportes, ainda não inaugurada, também poderá ter a equipe em sua quadra.

Na foto (de Adenir Britto/PMSJC), os jogadores na quadra do Teatrão.

Comentário

comentário