Circuito Joseense de Corridas de Rua libera parciais

A Prefeitura divulgou na sexta-feira os resultados parciais do Circuito Joseense de Corridas de Rua referentes ao ano de 2018. Os dados estão disponíveis para conferência dos atletas que participaram das oito provas do circuito que contabilizaram pontos no ano passado.

Os documentos estarão no site da Prefeitura até a próxima quarta-feira (13), quando serão retirados do ar para a divulgação da classificação definitiva, que serão divulgadas na próxima sexta-feira (15), às 17h30. Qualquer contestação de resultado deve ser feita até o dia 14, por e-mail.

A corrida da APCD, que aconteceu em 10 de junho, foi desconsiderada no julgamento por falta de informações técnicas que constam no regulamento oficial do circuito. Cerca de 8.000 joseenses participaram dos eventos que compuseram o ranking de 2018.

Somente cidadãos de São José podem participar da classificação. As provas do Circuito Joseense são abertas a qualquer morador de outra cidade. O calendário de 2019 já está disponível no site da Prefeitura. Também no dia 15 será divulgado o regulamento de 2019.

Reconhecimento

 

Reconhecimento

A organização do Circuito Joseense de Corridas de Rua fará a cerimônia de coroação e homenagens aos melhores corredores no Auditório do Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América). A festa está marcada para o dia 22 de março e tem início previsto às 19h, com recepção especial na entrada do prédio.

Cada homenageado será contatado pela organização e terá direito a levar dois acompanhantes. O Circuito Joseense de Corridas de Rua é um Evento anual, de caráter esportivo e social que engloba várias corridas de rua, que visa promover a modalidade e incentivar à prática de atividade física como uma forma de melhorar a saúde e qualidade de vida da população.

Na foto (de Charles de Moura/PMSJC), a largada da edição 2018 da Corrida de Eugênio de Melo, uma das competições do Circuito Joseense.

Autoria: Material enviado por Luiz Fischer, da assessoria de Imprensa da secretaria de Educação e Cidadania.

Comentário

comentário