São José feminino já conta com a lateral da Seleção

No futebol feminino da região, o São José já conta com a volta da renomada lateral-direita Poliana e o Taubaté está animado para o seu primeiro Campeonato Brasileiro após testar a equipe contra o São Paulo.

O São José queria uma jogadora de Seleção Brasileira em seu elenco e conseguiu acertar a volta de Poliana. A lateral passou cinco anos no exterior e considerou interessante voltar ao futebol brasileiro. Um retorno ao time que lhe proporcionou projeção e títulos expressivos.

No próximo sábado, o São José vai estrear no Brasileiro da Série A-1, visitando o brasiliense Minas ICESP. Poliana já treina para a partida, conforme material enviado por Gabriel Dantas, da assessoria de Imprensa do time. Confira.

A lateral-direita Poliana, que estava com a Seleção Brasileira na disputa da She Believes Cup, no Estados Unidos, apresentou-se nesta segunda-feira e fez o primeiro contato com as demais Meninas da Águia.

A jogadora participou ativamente de todas as movimentações orientadas pelo preparador físico, Lucas Arruda, e pelo técnico, Cleber Arildo. Depois do treino, falou sobre o retorno à equipe, após cinco anos no exterior, onde jogou na Islândia e Estados Unidos.

“Fico feliz por voltar a um lugar onde sempre me sinto em casa. As jogadoras que eu já tive contato anteriormente, já são minhas companheiras, e as novas me receberam muito bem”, disse a lateral.

Regularizada junto à CBF, Poliana já pode estrear neste sábado, 16, contra o Minas Icesp, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A ansiedade, de acordo com ela, bate mais forte.

“A expectativa sempre é boa. Vim para fazer um bom trabalho com a equipe, para que possamos conquistar coisas boas. Sempre que começa um campeonato, a gente fica com a expectativa elevada, para que o resultado positivo seja conquistado”, concluiu.

Taubaté

Taubaté

No segundo jogo-treino da pré-temporada para o Campeonato Brasileiro da Série B, o Taubaté recebeu o São Paulo na manhã de sábado, enfrentando um time que disputará a mesma competição, mas em um outro grupo da fase inicial.

O técnico Arismar Júnior contava com um crescimento gradativo da equipe e ficou satisfeito. Depois de um jogo-treino anterior contra o o São José e derrota por 3 a 1 (0 a 1 nos primeiros 30 minutos entre as titulares das duas equipes), veio um 0 a 0 no estádio Joaquinzão.

O treinador taubateano armou a escalação inicial com: Gabi; Evellyn, Hericka, Tatá e Thalita; Tayná, Rafa Marques e Mylena Carioca; Sisi, Ariel e Lecélia.

Nas imagens, Poliana no treino joseense desta segunda-feira (foto de Gabriel Dantas/São José Futebol Feminino) e atacante taubateana Ariel no jogo-treino com o São Paulo (foto de Rafael Citro/SEEL/AD/EC Taubaté).

Comentário

comentário