São José anuncia mais duas contratações

O São José passou a ter 12 jogadores anunciados como contratados para o Campeonato Paulista da Série A-3 do início do ano que vem. O volante Pedro Demarchi já foi adversário e teve passagem pelo rival da região. O goleiro Allan surgiu como uma promessa e agora precisa recuperar o prestígio questionado por falhas recentes.

Na montagem do elenco que segue com a apresentação geral marcada para o dia 22 de novembro, o São José confirmou, na tarde desta sexta-feira, a chegada do volante Pedro Demarchi, o Pedrinho quando ganhou projeção como campeão da Segunda (4ª) Divisão de 2019 pelo Paulista de Jundiaí.

Segundo volante que se destaca pela capacidade de armar as descidas ao ataque, Pedrinho começou nas categorias de base do Monte Azul (2013, 2014 e 2005) e das quais saiu emprestado ao Mirassol (2015 e 2016) e depois foi passando por Internacional de Bebedouro (2016 e 2017), Maringá (2017) e Linense (2018), até voltar ao Monte Azul (2018).

Em 2019, pelo Paulista de Jundiaí (2019), foi  adversário do São José na primeira fase da Segunda (4ª) Divisão e na reta final, formando dupla de volantes com Gabriel Terra, virou um dos destaques do time que subiu à Série A-3 junto com o Marília e ainda terminou comemorando o título do campeonato.

Levado a Minas Gerais pelo  Democrata de Sete Lagoas-MG (2020), voltou ao futebol paulista integrando um elenco forte do Taubaté na Série A-2 (2020). Começou como titular e depois da saída do técnico Ivan Izzo, não teve maiores oportunidades.

Completando a temporada no Rio de Janeiro, defendeu o Cabofriense (2020), ficou afastado um tempo por contusão e voltou na atual Copa Paulista, defendendo o Velo Clube de Rio Claro que não conseguiu classificação às oitavas de final.

flor

Trio de goleiros

Depois das contratações dos experientes Henal e Tom, o São José com o o goleiro Allan, de 23 anos e considerados uma das promessas da posição. Indicado por Cristiano Cavalcante. o treinador de goleiros que veio com o técnico Edson Vieira, é um jogador que teve bons momentos no Paulista de Jundiaí, Ponte Preta e Esporte Clube São Bernardo.

Todavia, na competição mais recente, vinha sendo um dos destaques do XV de Jaú no Paulista da Segunda (4ª) Divisão até falhar nos dois jogos das oitavas de final contra o Vocem de Assis, nos dois gols que determinaram derrotas pelo mesmo placar de 1 a 0.

A diretoria do São José, que ainda deverá anunciar um quarto goleiro formado pelas categorias de base do clube para integrar o elenco, destacou que a contratação de Allan Thiago Luiz foi bancada pelo novo treinador de goleiros, Cristiano Cavalcante trabalhou durante 10 anos no XV de Piracicaba, logo após encerrar a carreira de atleta.

Os 12 já anunciados pelo São José: Henal (goleiro), Tom (goleiro), Allan (goleiro), Glauco (zagueiro), Lucas Anselmo (zagueiro), Willian (lateral-esquerdo), Caxambu (lateral-esquerdo), Josiel (volante), Elizeu (volante), Pedro Demarchi (volante), Léo Aquino (meia) e Rhuan (atacante).

Nas fotos, Pedro Demarchi em jogo pelo Taubaté na Série A-2 do ano passado (foto de Bruno Castilho/EC Taubaté) e Allan na arte de apresentação divulgada pelo São José.

Comentário

comentário