Vôlei São José perde na visita ao Campinas

Na nona e antepenúltima partida pelo primeiro turno da Superliga Masculina, o Farma Conde Vôlei São José foi visitar o Volêi Renata de Campinas na noite desta quarta-feira e perdeu, por 3 a 0, com parciais de 25×23, 25×17 e 25×20. Momentaneamente, a equipe permanece na sétima colocação com 12 pontos dos 27 disputados.

Sobre o jogo, confira o material de Rodrigo Correia, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

No início da partida, o Farma Conde Vôlei começou muito bem defensivamente fazendo dois pontos de bloqueio ainda quando o placar apontava 5 a 6 para a equipe joseense. Mas a partida era muito equilibrada, tanto que os donos da casa se acertaram durante o set e abriram uma vantagem de dois pontos em 17 a 15. O Campinas manteve a a dianteira e fechou a primeira parcial em 25 a 23.

A segunda parcial começou equilibrada, mas desta vez, a equipe joseense conseguiu abrir dois pontos de vantagem ao fazer 10 a 12, o que fez o treinador do Vôlei Renata parar o jogo. A conversa teve efeito e a equipe campineira emplacou uma boa sequência e se distanciou no marcador ao abrir 20 a 16.O técnico Peu até pediu tempo, mas o cenário do set não se alterou tanto que o Campinas fechou a parcial em 25 a 17.

Fechando

Na terceira parcial, novamente, o Farma Conde Vôlei teve um bom início de set ao abrir 3 a 6 com bons bloqueios que fizeram o Vôlei Renata Campinas parar o jogo. Após a pausa, os donos da casa voltaram melhor e com uma sequência de pontos de bloqueios, a equipe abriu 13 a 10. O time joseense cresceu durante o fim do set com bons lances do oposto Renan Buiatti, mas não foram suficientes para evitar o revés na parcial por 25 a 20.

O ponteiro do Vôlei Renata Bruno Temponi foi o vencedor do Troféu Viva Vôlei. O próximo compromisso do Farma Conde Vôlei será diante o Brasília, em casa, no Ginásio do COCTA, domingo, 19, às 14h, também com transmissão do Sportv 2.

Os times

O São José, do técnico Pedro Uehara, o Peu, entrou com: Winck, Thales Falcão, Thierry, Tiago Mão, Johan, Renan Buiatti e o líbero Felipinho. Começaram no banco: Anderson, Armanelli, Noleto, Fábio Paes, Vitor e Wallaf.

O Campinas, do técnico Marcos Pacheco, entrou com: González, Lucão, Adriano, Canuto, Judson, Evandro e o líbero Alê. Começaram no banco: Temponi, Cristiano, Félix, Anderson, Sérgio, Lima e Puron.

No ginásio do Taquaral, a dupla de arbitragem contou com: Marcos Borges Pereira da Silva e Mauro Pereira dos Santos.

Na foto (de Pedro Teixeira/Vôlei Renata), o joseense Thales Falcão atacando um bloqueio de Judson.

Comentário

comentário