São José Futsal contrata três para o setor ofensivo

O São José Futsal confirmou que fecha o ano com três novidades contratadas para a próxima temporada. Ao anunciar dois pivôs e um ala ofensivo, ressaltou a intenção de aumentar o índice de aproveitamento nas oportunidades de gol.

Na Liga Nacional deste ano, o São José passou de fase de grupos com autoridade e no afunilamento do mata-mata poderia ter ido mais longe. Nas duas partidas da eliminação das quartas de final contra o Foz de Iguaçu, deixou passar alguns bons momentos nos quais deveria ter feito gols que mudariam a história do confronto e possivelmente, também do resultado final.

No Estadual da Federação Paulista de Futebol, o time ficou bem perto de uma classificação às finais da segunda etapa (turno) que valeria uma decisão do campeonato contra o ganhador da primeira. No mata-mata contra o Magnus Sorocaba, algumas chances de gol desperdiçadas fizeram falta quando o time levou um gol no último minuto e a vaga ficou para o adversário que mais adiante terminou campeão.

As novidades

O ala Lion e os pivôs Victor Hugo e Igor foram assim apresentados pela assessoria de Imprensa do time.

A ala canhoto Lion Ribeiro de Souza, de 24 anos, vem de temporadas positivas pelo Minas. Com o tradicional time de Belo Horizonte ele conquistou os títulos de campeão mineiro de 2019 e da Taça Brasil de 2020.

“Estou muito feliz de chegar ao São José. É uma equipe que eu já enfrentei várias vezes e sempre foi um jogo de muita competição parea todos. O São José está sempre brigando entre os melhores, seja em competições nacionais ou estaduais e, por isso, eu espero que 2022 seja uma temporada muito boa. São novos desafios tanto para mim quanto para o time, então espero chegar bem, conseguir meu espaço e ajudar o máximo que eu puder”, disse Lion.

O pivô Igor Balduíno de Oliveira, de apelido Elástico, tem 26 anos e vem do gaúcho Assoeva, de Venâncio Aires. Ele teve uma passagem pelo Ukhta da Rússia e depois de atuar por algumas equipes paulistas como São Caetano e São Bernardo.

“O São José é uma equipe com uma camisa pesada e muito respeitada por todos. Sempre quis vestir a camisa do São José e estou muito motivado para a próxima temporada. Vou dar meu máximo em todos os treinos e jogos para tentar conquistar títulos com essa equipe. Minha expectativa é muito alta e estou ansioso para o começo da pré-temporada”, disse Igor.

O pivô Victor Hugo Gregório dos Reis, de 26 anos, vem da Botucatuense e depois de passagens por várias equipes: Uniara/Araraquara, Umuarama-PR, AMF/Marau-RS, Intelli/São Carlos, Mogi Futsal e Yoka/Guaratinguetá.

“Estou chegando para ajudar da melhor maneira possível ainda mais esse elenco já bastante forte. Tenho alguns amigos no elenco, sei da força da equipe e espero somar ainda mais na qualidade que o São José já possui”, disse Victor Hugo.

“Na temporada de 2021 a equipe do São José Futsal fez um ano excelente, não conquistando as classificações nos campeonatos que disputou somente por alguns detalhes e, por isso, eu acredito que a expectativa é alta para 2022. A evolução da equipe vai continuar constante, melhorando cada vez mais e é por isso que eu acredito que a próxima temporada será até melhor do que a que passou”, completou.

Nas fotos (Divulgação/São José Futsal), Lion comemorando gol pelo Minas, Igor (número 19) atuando na Rússia e Victor Hugo defendendo a Botucatuense.

Comentário

comentário