Taubaté joga no Joaquinzão e precisa embalar

O Taubaté cortou uma sequência de sete jogos sem vitória, voltou à zona de classificação e agora tem as três últimas rodadas para confirmar uma das vagas na fase decisiva do Paulista da Série A-2. Nesta quarta-feira, às 20h, recebe a embalada Portuguesa Santista que joga para subir à Liderança.

Na manhã de domingo, com três gols do atacante Caio Mancha, o Taubaté fez 3 a 1 no Nacional de São Paulo e ficou bem mais aliviado. Além de abrir quatro pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento, entrou na de classificação favorecido por tropeços de concorrentes.

Menos pressionado por voltar a vencer, mas consciente de que precisa embalar uma reação, o Taubaté conta com um novo voto de confiança da torcida. Será o terceiro jogo com o comando do técnico Paulinho MacLaren.

No time, o goleiro Rafael Roballo está suspenso por terceiro cartão amarelo e pela primeira vez o reserva Rafael Dida terá uma oportunidade. Felipe, remanescente da Copa Paulita do ano passado, fica no banco. O lateral-esquerdo Danilo Tarracha, pela expulsão contra o XV de Piracicaba, foi julgado e suspenso por quatro partidas. Nesta quarta-feira ele cumprirá a segunda e Diego deve entrar na vaga.

O técnico Paulinho MacLaren pode escalar o Taubaté com: Rafael Dida; Jean, Cesinha, Henrique e Diego; Moradei, Elivelton, Erik e Claudinho; Juninho e Caio Mancha.

A Portuguesa Santista não conta com o volante Rafael Tufa, suspenso por terceiro cartão amarelo. O técnico Sérgio Guedes pode escolher Diogo Lopes como substituto, deixando a escalação provável com: Johh; Rafael Ferro, Balardin, Luiz Eduardo e Boré; Acleisson, Diogo Lopes, Carlos Alberto e Diego Palhinha; Rodriguinho e Wendel.

A equipe de arbitragem: Ilbert Estevam da Silva (árbitro), Fernando Afonso Gonçalves de Melo (assistente 1), Bruno Silva de Jesus (assistente 2), Daniel Carlos Luciano Fernandes (quarto árbitro) e Marco Antônio Gonzaga da Silva (avaliador de campo).

Ingressos

O Taubaté informa que apenas 1.000 ingressos serão colocados à venda. A determinação atende um pedido feito pela Polícia Militar, com base em um laudo de vistoria feito no estádio. Neste confronto, apenas a arquibancada social e as cadeiras cobertas estarão disponíveis.

Os ingressos estão à venda na Loja do Burro no Taubaté Shopping, na sede social e também no estádio Joaquinzão .

A disponível arquibancada social segue com o preço de R$ 30, o mesmo da arquibancada geral. A cadeira coberta, R$ 90.

Na foto (de Bruno Castilho/EC Taubaté), comemoração de um dos gols nos 3 a 1 de domingo passado sobre o Nacional.

Comentário

comentário