Vôlei joseense perde na visita ao Guarulhos

O Farma Conde Vôlei São José foi visitar o Vedacit Vôlei Guarulhos na noite desta quarta-feira e perdeu, por 3 sets a 0 (parciais de 25×22, 25×22 e 29×27). Com o resultado, a equipe joseense está em oitavo lugar na Superliga, com 17 pontos.

Sobre o jogo no ginásio Ponte Grande, confira o material enviado por Rodrigo Correia, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Os donos da casa começaram melhor na partida abrindo três pontos de vantagem em 5 a 2. O Farma Conde Vôlei esboçava uma reação, mas não conseguia alcançar o empate no marcador. O Guarulhos conseguiu emplacar uma sequência de pontos ampliando a distância no placar em 19 a 15, fazendo o treinador Peu parar o jogo. A equipe joseense até diminuiu a desvantagem, mas não evitou que o primeiro set fosse do Vedacit Vôlei Guarulhos por 25 a 22.

Na segunda parcial, o Guarulhos assinalou os dois primeiros pontos, mas o Farma Conde Vôlei São José emplacou uma boa sequência e virou o marcador em 3 a 6. Os donos da casa se recuperaram na partida ao virar o placar em 14 a 13. O jogo ficou bem equilibrado, com as equipes intercalando pontos. No fim do set, o Vedacit Vôlei Guarulhos conseguiu se distanciar encaminhando a vitória no set, novamente, por 25 a 22.

Definindo

O início do terceiro set foi equilibrado ficando com o marcador empatado em 3 a 3. O Farma Conde Vôlei tomou a dianteira e se distanciou no placar em 5 a 9. A equipe joseense foi mantendo o domínio na parcial, aumentando a vantagem em seis pontos em 7 a 13. O Guarulhos conseguiu uma reação chegando ao empate em 22 a 22. No fim da parcial, os donos da casa alcançaram a virada e fecharam o set em 29 a 27 vencendo a partida por 3 a 0.

O líbero Rogerinho foi o vencedor do Troféu Viva Vôlei. O próximo compromisso do Farma Conde Vôlei será diante o Goiás Vôlei, fora de casa, no Ginásio Rio Vermelho, sábado, 12, às 15h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Os times

O Farma Conde, do técnico Pedro Uehara, o Peu, entrou com: Marlon, Thales, Tiago Mão, Noleto, Johan, Renan Buiatti e o líbero Felipinho. Começaram no banco: Gabriel Scheffer, Winck, Gabriel Bieler, Ian Rufino, Fábio Paes, Vitor Henrique e Wallaf

O Guarulhos, do técnico Guilherme Novaes, entrou com: Sandro, Matheus Alejandro, Deivid, Renato, Babu, Batagim e o líbero Rogerinho. Começaram no banco: Pantaleão, Franco, Nicomedes, João Franck, Geovane e Lucas.

A dupla de arbitragem: André Ferreira e Plínio Alberto.

Na foto (de Duda Bairros/Farma Conde Vôlei), o levantador Marlon tentando armar um ataque joseense.

Comentário

comentário