São José Vôlei joga pela sobrevivência em Goiás

O São José Vôlei tem uma noite decisiva nos seus planos de acesso à Superliga. Em Goiás, terá que vencer o Anápolis para levar o playoff das quartas de final à uma terceira partida de desempate.

Confira no material enviado por Renato Belinelli, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Nesta quinta-feira (21/03) às 20 horas, a equipe do São José Vôlei enfrentará o Anápolis Vôlei fora de casa. O jogo, válido pelas quartas-de-final da Superliga B, é o segundo da série melhor de três na qual os goianos levam vantagem por terem vencido a equipe joseense por 3 a 1 no Ginásio do SESI.

Para o técnico da equipe joseense, Willian Santa Maria, o São José Vôlei enfrentará seu principal desafio da temporada 2018/2019, o comandante acredita na capacidade de superação do elenco.

“Neste curto período de preparação lapidamos nossos pontos fortes, mas o mais importante é mostrar aos atletas que eles são e estão capazes de realizar grandes feitos, eles tem que ter a certeza de que estão preparados. A expectativa é boa, com certeza é nosso maior desafio da temporada, e se quisermos passar para um nível maior, temos que ser capazes de passar por cima, seguramente este confronto é o nosso maior teste”, disse o treinador.

Para o central do São José Vôlei, Renan Levandoski, a chave para conquistar a primeira de duas vitórias que o time precisa está em potencializar os contra-ataques e melhorar o side out (resposta ao serviço adversário) joseense.

“Nossa equipe precisa explorar mais o contra-ataque e melhorar side out para assim conseguimos rodar algumas bolas importantes e não deixar a equipe adversária abrir grande vantagem de pontos durante o jogo”, disse o central.

Pressão

Ainda sobre o desafio de vencer as duas partidas para buscar a vaga nas semifinais, o central acredita que a equipe possui condições de reverter o placar agregado (1 x 0 para o Anápolis), mas primeiro é necessário vencer o jogo desta quinta-feira.

“Sofremos muita pressão durante alguns momentos na Superliga B, mas acredito que agora ela é maior, precisamos buscar a vitória no próximo jogo para criar um terceiro jogo no sábado e aí decidirmos a vaga nas semifinais. Nossa equipe está preparada e vamos com tudo pra cima, pois é a nossa oportunidade, temos que encaixar nosso estilo de jogo que o resultado virá”, acrescentou.

O São José Vôlei provavelmente iniciará o jogo com a seguinte formação: Anderson Junior (líbero), Pedrinho (levantador), Renato Hermely (ponteiro), Juarez (Ponteiro), Edinho (oposto) e Renan (central).

Na foto (de Stevão Pacheco Lopes/Assessoria de Imprensa São José Vôlei), o São José ao receber o Anápolis no jogo de ida.

Comentário

comentário