São José Futsal recebe o Carlos Barbosa na arena

Na sua sua segunda partida na nova arena esportiva da cidade, o São José Futsal abre a quarta rodada da Liga Nacional com um jogo do mais interessantes. Na noite desta sexta-feira, recebe o gaúcho Carlos Barbosa, às 21h e novamente com entrada gratuita aos torcedores.

Pelo principal campeonato do país, o time joseense já fez duas partidas diante da torcida e conseguiu os seis pontos disputados no ginásio do Tênis Clube. Estreou fazendo 5 a 4 no Minas e mais recentemente, pela terceira rodada, 4 a 2 no Santo André/Intelli. Entre as duas vitórias, uma derrota como visitante do gaúcho Atlântico de Erechim, por 4 a 2. Na nova arena joseense, recebeu o Corinthians pelo Campeonato Paulista e perdeu, por 3 a 1.

A ACBF (Associação Carlos Barbosa de Futsal), que sempre é uma das candidatas ao título, estreou recebendo o Taubaté e goleando, por 4 a 0. Na segunda rodada, visitou o Santo André/Intelli e empatou, por 1 a 1. Mais recentemente, perdeu a invencibilidade diante dos seus torcedores sofrer 3 a 2 do paranaense Marreco de Francisco Beltrão.

Na classificação do campeonato que tem os 22 times se enfrentando em turno único de 21 rodadas e disputando 16 vagas nas oitavas de final, o São José Futsal divide a quinta colocação com outros cinco times que também somam seis pontos. O Carlos Barbosa e outros dois concorrentes têm quatro pontos e estão na décima colocação.

“O jogo contra a ACBF será completamente diferente da última partida. Além de ser uma equipe com um dos maiores investimentos do Brasil, entra o fato que vamos atuar em um piso que não treinamos o ano inteiro, mas que treinamos bastante na última semana. Espero um jogo truncado e que será decidido no detalhe. Não vai faltar empenho e garra da nossa parte e que tenhamos toda a nossa torcida nos apoiando, que isso faz total diferença na hora do jogo”, disse o pivô Bob.

Times

No São José, o técnico Douglas Navas terá a volta do ala Lion que foi expulso em Erechim e cumpriu suspensão automática. Contra o Santo André/Intelli, o time entrou com: Matheus, Pelé, Vandinho, Joãozinho e Bob. Começaram no banco: Giovanni (goleiro), Felipinho, Mendonça, Caio, Alisson, Xuxa, Ronney, Yuri e Gustavo.

O Carlos Barbosa, do técnico Edgard Baldasso, entrou na partida contra o Marreco com: Pedro Bianchini, Fernando, Richard, Pedro Rei e Eder Lima. Começaram no banco: Ryan, Jhow, Bruno Souza, Murilo, Pedrinho, Léo Borges, Luiz Gustavo, Roni e Pedro Carioca.

A equipe de arbitragem terá: Henrique Ângelo da Silva (árbitro principal), Alexandre Campos (árbitro auxiliar), Michelle Nascimento Silva (anotadora), Robison Cantafio (cronometrista) e Guilherme Zangari da Rocha (representante).

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), o fixo Pelé tenta fugir de marcação e Victor Hugo e o goleiro Matheus acompanha o lance de um dos treinos na nova arena joseense.

Comentário

comentário