Joseense precisa vencer em casa nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, às 15h, o Atlético Joseense fará o seu último jogo em casa pela segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão e precisará vencer para manter as chances de classificação. O visitante Taquaritinga também corre para tentar ficar com a segunda vaga de um quadrangular que terá a outra partida da penúltima rodada no domingo.

Valendo duas vagas no mata-mata das quartas de final, o quadrangular do Grupo 9 já teve quatro das seis rodadas programadas e apresenta a seguinte classificação: 1º – Flamengo de Guarulhos (10 pontos, 1 vitória e 5 de saldo de gols); 2º – Internacional de Bebedouro (5, 1 e 1); 3º – Taquaritinga (4, 1 e menos 3) e 4º – Atlético Joseense (2, 0 e menos 3).

A quinta e penúltima rodada começaria com Joseense e Taquaritinga se enfrentando no sábado, mas como o estádio Martins Pereira foi reservado para um jogo beneficente na data, a partida acabou antecipada em um dia. Depois, o outro jogo virá no domingo, às 11h, com o Flamengo recebendo a Inter de Bebedouro.

As possibilidades

O Joseense precisa vencer o Taquaritinga para ir de dois pontos a cinco, ultrapassando o concorrente que continuaria com quatro e alcançando momentaneamente a Inter de Bebedouro que tem cinco. Depois, ficaria na torcida para o então já classificado Flamengo vencer ou empatar com a Inter no domingo. em Guarulhos. Assim, o Joseense teria a chance de um confronto direto na última rodada como visitante da Inter.

Um empate ainda poderá manter o Joseense matematicamente com chances, mas dependeria de uma derrota da Inter para o Flamengo. Perdendo para o Taquaritinga, o Joseense sofrerá eliminação antecipada e deixará o concorrente com possibilidades de ir para última rodada dependendo apenas do próprio resultado, em casa, contra o Flamengo.

No quadrangular, o Joseense começou com dois empates (1 a 1, Inter, em casa e 0 a 0, Taquaritinga, fora). Depois, sofreu duas derrotas para o Flamengo de Guarulhos (0 a 2 fora e 1 a 2, em casa). O Taquaritinga começou com derrota fora para o Flamengo (0 a 2), empatou em casa com o Joseense (0 a 0), perdeu fora para a Inter (0 a 3), trocou o técnico Walmir Israel por Paulo César dos Santos (o PC) e desencantou com a primeira vitória (2 a 0, Taquaritinga, em casa).

flor

Os times

No sábado passado, quando recebeu o Flamengo, o Joseense teve o técnico Augusto Ambrogi com a seguinte formação: João Marcos; Moisés (Matheus), Danilo Alemão, Hyago e Índio (Vinícius); Oliveira (Vinícius Pequia), Léo e Pedro Marx (Johnatan Broca); Rodriguinho, Adriano e Caio Vinícius.

O Taquaritinga, que venceu a Inter na estreia do novo técnico, contou com: Welerson; Iury, Coltro, João Vítor e Lucas; Cássio, Dener (Simas), Feijão e Vinícius Torres (Anderson Pepe); Alex (Mosquito) e Andrei (Wllian).

A equipe de arbitragem terá: Rafael Gomes Félix da Silva (árbitro), Osvaldo Apipe de Medeiros Filho (assistente 1), Diogo Cruz Freire (assistente 2), Willer Fulgêncio Santos (quarto árbitro) e Tatiane Sacilotti Camargo de Moraes (analista de vídeo).

Na foto (TV FPF), Joseense e Taquaritinga indo a campo para o jogo do primeiro turno em Taquaritinga,

Comentário

comentário