São José Rugby decide vaga visitando um invicto

A reta final do Brasileirão do rugby masculino começa com o São José jogando no Rio Grande do Sul. Antes, os garotos de até 10 anos têm uma decisão de título em casa.

Confira no material enviado por Rodrigo Correia, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Neste sábado, às 15h, o São José Rugby encara o Farrapos, no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves/RS, pelas quartas de final do Super 12, o Campeonato Brasileiro de Rugby.

Os joseenses terminaram a primeira fase na quarta colocação do Grupo Sudeste com 21 pontos e quatro vitórias enquanto o Farrapos ficou na liderança do Grupo Sul vencendo todos os oito jogos que disputou somando 38 pontos. Neste cenário, o treinador do São José Rugby, Duda Padilla joga todo o favoritismo ao adversário:

“Com certeza, toda responsabilidade será do Farrapos, já que é um time mais experiente que está invicto e com sede de título. O São José precisa manter a calma e jogar o seu melhor rugby. O grupo se desenvolveu muito no decorrer da temporada. Temos que taclear muito e ter coração quente, o que vai ser crucial para ter um ótimo desempenho”, avalia o técnico.

Será o décimo confronto entre as equipes na história. O retrospecto é favorável aos joseenses que venceram seis partidas enquanto os gaúchos ganharam em três oportunidades, sendo uma delas, no último encontro das equipes no Campeonato Brasileiro de 2017, pelo placar de 43 a 20.

As quartas de final do Super 12 são decididas em jogos únicos, sendo assim, o vencedor do confronto deste sábado encara o ganhador do duelo entre Poli e Desterro.

O chaveamento

Atleta Cidadão

Também neste sábado, às 11h, a equipe do M14 do Programa Atleta Cidadão do São José Rugby recebe o Pasteur no CT Ange Guimerá, pelo Campeonato Paulista da categoria.

Na foto (São José Rugby/Divulgação), jogadores joseenses em uma das partidas anteriores.

Comentário

comentário