Farma Conde quer embalar de vez na Superliga

Embalado por resultados positivos em suas duas primeira partidas pela Superliga Masculina, o Farma Conde Vôlei São José visita o Vedacit Vôlei Guarulhos. O adversário estreou vencendo e depois perdeu para o Minas, um dos candidatos ao título.

Confira no material enviado por Pedro Corat, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Nesta sexta-feira (04), o Farma Conde Vôlei São José viaja até a grande São Paulo para enfrentar um velho conhecido. O time joga às 19h contra o Vedacit Vôlei Guarulhos com o objetivo de se manter invicto na Superliga Masculina 2022/23.

A equipe joseense vem de duas vitórias na competição, 3×2 na estreia contra o Vôlei Renata (em Campinas), e 3×0 na segunda rodada diante do Brasília Vôlei (em casa). Com os triunfos, somou cinco pontos e ocupa atualmente a terceira colocação, dentro da zona de classificação para as quartas-de-final.

O confronto desta sexta, então, vale a invencibilidade para o Farma Conde Vôlei, que pode até assumir a liderança, dependendo de combinação de resultados dos outros jogos. O Vedacit Guarulhos está na sexta posição com quatro pontos, tendo uma vitória (3 a 1 sobre o Blumenau-SC, em casa) e uma derrota (2 a 3 para o Minas, fora) na Superliga.

Será a primeira partida de novembro, quando o Farma Conde Vôlei entra em quadra quatro vezes em 15 dias. No Campeonato Paulista deste ano, as equipes se enfrentaram também no Ginásio Ponte Grande de Guarulhos, palco do próximo duelo, e os Gigantes do Vale levaram a melhor em um grande jogo, por 3×2, com direito a viradas no placar.

Times

Na vitória sobre o Brasília, o técnico Carlos Schwanke armou a formação inicial do São José com: Matheus Brasília, Johan, Robert Thät, Douglas Souza, Michel, Sanchez e o líbero Rogerinho. Começaram no banco: Canuto, Gabriel Cotrim, Rodrigo, Bieler, Jardel, Gabriel Pereira e o líbero Geferson.

Na derrota para o Minas, o técnico Guilherme Novaes armou o Guarulhos com: Sandro, Babu, Lucas Figueiredo, Lucas Loh, Alejandro, Franco e Felipinho (líbero). Começaram no banco: Armanelli, Gustavo, Renato, Felipe Varela e Rômulo.

Na foto (de NTZ Comunicação e Marketing), o estoniano Robert Thät sacando para o Farma Conse na vitória sobre o Brasília.

Comentário

comentário