São José divulga os primeiros nomes de contratados

O São José começou a divulgar os nomes de jogadores que já estão treinando há quase um mês em pré-temporada para o Paulista da Série A-3 que virá no dia 22 de janeiro. Dos que circulavam no noticiário extraoficial, cinco foram confirmados: Pedrinho, Pablo, Paulo Henrique, Rodolfo e Roni. A novidade é o goleiro Ariel Luciano. Nesta quinta-feira será o evento aberto á torcida para a apresentação dos novos uniformes que marcam a chegada do Grupo Oscar como a SAF do clube.

Confira no material enviado por Pedro Corat, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do clube.

Nesta quarta-feira (30), o São José Esporte Clube divulga os nomes dos seis primeiros reforços contratados para a temporada 2023. Por ora, o clube confirma um goleiro, um zagueiro, dois volantes, um meia e um atacante.

Ariel Luciano é goleiro, tem 25 anos, e possui histórico de acessos no Paulista. Ele subiu para a série A3 em 2014, e para a A2 em 2015 e 2018 com o Atibaia, tendo sido campeão neste ano. Seu último time foi o Atlético Paraense (PA).

Já o zagueiro Paulo Henrique tem 29 anos e também está acostumado a ascender de divisões. Campeão da série B catarinense pelo Barra FC, ele subiu para a A2 paulista em 2015 no Votuporanguense, e para a A3 em 2016 com o Desportivo Brasil. Antes de assinar com a Águia, estava no Sertãozinho (SP).

Um velho conhecido da torcida é o volante Pablo Nereu, de 23 anos e que estava no XV de Jaú (SP). Ele fez parte do elenco do São José no título paulista da 2ª divisão em 2020, e repetiu o feito pelo União Suzano em 2021.

Remanescente

Outro campeão da segunda divisão no elenco é o volante Pedro Demarchi, que tem 26 anos. Ele conquistou este título em 2019 pelo Paulista de Jundiaí (foi titular do São José na Série A-3 deste ano e deve ser o único “remanescente). Depois, foi disputar a Copa Paulista pelo EC São Bernardo (SP).

O elenco terá um atleta nascido em São José dos Campos: Roni Reis. Ele é meia, tem 31 anos e estava na AD São Caetano (SP). Ele conquistou acesso, inclusive, para a série A do Campeonato Brasileiro. Foi em 2014, atuando pela Ponte Preta (SP). Também subiu para a série C nacional em 2012 com o Mogi Mirim EC (SP).

Por fim, o ponta esquerda Rodolfo Eduardo, que igualmente já fez parte de elencos que conquistaram acessos, em dois estaduais diferentes. Em 2016, subiu da série C para a B do paranaense com o Iraty, e em 2022 ascendeu à série A2 paulista com o Comercial. Ele tem 31 anos e defendia o Glória (RS).

O elenco tem, portanto, atletas acostumados a subir de divisões e a participar de decisões. É justamente o foco da diretoria da Águia do Vale, para que o time esteja em condições de disputar tanto na série A3, quanto na Copa Paulista.

A equipe comandada pelo técnico Max Sandro já está em preparação para a temporada 2023, e novos jogadores serão anunciados em breve.

Uniformes

Na noite desta quinta-feira (01), o São José Esporte Clube promove o lançamento oficial de seus uniformes para a temporada 2023. O evento será no Vale Sul Shopping (entrada D), a partir das 19h, e é aberto ao público.

Na foto (Divulgação), uma das artes de apresentação dos contratados.

Comentário

comentário