São José visitou o Palmeiras e mais um jogo-treino
O São José foi visitar o Palmeiras na manhã deste sábado e em seu sexto jogo-treino de pré-temporada, perdeu por 3 a 1. Antes da estreia em mais um Paulista da Série A-3, deverá enfrentar outro time da Série A-1, o Red Bull Bragantino.
Na Academia de Futebol, em São Paulo, o Palmeiras recebeu o São José em seu segundo jogo-treino de pré-temporada. O elenco voltou das férias na segunda-feira e na quinta-feira enfrentou um dos concorrentes dos joseenses na Série A-3, também fazendo o placar total de 3 a 1 no União Suzano.
Neste sábado, São José e Palmeiras disputaram três tempos de 30 minutos. No primeiro, reunindo a maioria dos titulares, Dudu abriu a contagem para os palmeirenses, aos 20 minutos.
Na segunda meia hora, Atuesta ampliou, aos 4 minutos; o São José fez o seu gol com o meia-atacante Christopher Henrique (Cris), aos 10 e Breno Lopes fechou a contagem, aos 20, fazendo 3 a 1.
Roteiro
Antes de enfrentar o o Palmeiras, o São José apresentava o seguinte roteiro de jogos-treinos: 2 a 0 no SEV Hortolândia, em casa; 0 a 0, Portuguesa, fora; 0 a 0, Resende, no Rio de Janeiro; 0 a 1, contra o mesmo Resende, em casa e no final do ano passado, 1 a 2 visitando o Oeste de Barueri.
Como nos jogo-treinos anteriores, o São José não divulgou as formações que atuaram. Uma manifestação do técnico Max Sandro surgiu por intermédio da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.
“Fizemos um ótimo treino contra o Palmeiras, buscamos competir, a entrega de intensidade e manter o nosso foco. Hoje de importante em evolução foram as finalizações onde a equipe melhorou bastante.”
A estreia do São José no Campeonato Paulista da Série A-3 será no dia 22, um domingo, às 10h, contra a Matonense, em Matão. Antes, é provável um último jogo-treino com visita ao Red Bull Bragantino.
O adversário
A assessoria de Imprensa do Palmeiras divulgou as três formações utilizadas pelo técnico Abel Ferreira contra o São José.
Nos 30 minutos iniciais: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Reis (Sub-17), Murilo e Vanderlan; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Merentiel e Rony.
No segundo tempo: Marcelo Lomba; Mayke, Kuscevic, Luan e Kauan Vitor (sub-17); Jailson, Atuesta e Bruno Tabata; Riquelme Fillipi (sub-17), Endrick e Breno Lopes.
No terceiro: Vinicius Silvestre; Garcia, Gómez, Naves e Piquerez; Fabinho, Danilo e Jhon Jhon; Giovani, Flaco López e Rafael Navarro.
Na foto (de Cesar Greco/Palmeiras by Canon), o volante joseense Caio César protegendo a bola na disputa com o palmeirense Rafael Veiga.