Taubaté feminino tem mais duas novas atacantes

No planejamento para a temporada do futebol feminino, a AD Taubaté anunciou mais duas contratações e passou a ter 18 nomes confirmados no elenco que começará com o Campeonato Brasileiro da Série B e depois terá o Paulistão.

Confira no material enviado por Rafael Citro, da assessoria de Imprensa da equipe.

Seguindo a montagem do elenco para a temporada 2023, a Associação Desportiva Taubaté acertou a contratação da atacante Joyce, de 23 anos, que em 2022 defendeu a equipe do União Desportiva Alagoana (UDA) no Campeonato Brasileiro da Série A2.

Jociane Santos das Virgens construiu toda sua carreira atuando no futebol do Nordeste do país, onde também atuou pelos times Lusaca/BA, Juventude/MA e Vitória/BA.

“Estou muito feliz e motivada. A expectativa é muito grande para essa temporada de 2023”, disse a atacante, que tem, entre os principais títulos: a Copa Rainha Marta (2022) e o Alagoana (2022).

Mais experiente

A atacante Girlane, de 30 anos, também chega como novidade. assina com a AD Taubaté para 2023. Ela tem passagens por diversos times das regiões Norte e Nordeste do país, e em 2022 foi a terceira principal artilheira do Campeonato Brasileiro da Série A2, quando atuou pela equipe do JC/AM.

“Estou muito feliz por ter sido contratada pelo Taubaté. Espero poder ajudar tanto o time quanto minhas companheiras fazendo gols e dando assistências. Meu objetivo é o de ganhar títulos. Nunca disputei o Campeonato Paulista e estou feliz em ter essa oportunidade”, disse a atacante.

Girlane Maria da Conceição Silva também jogou pelas equipes do Vitória das Tabocas/PE, Fortaleza/CE, Caucaia/CE, Bahia/BA e por último pelo Polivalente/TO, colecionando ao longo da carreira o total de nove títulos estaduais, sendo seis deles em Pernambuco (2013/2014/2015/2016/2017 e 2018), um no Ceará (2019), um na Bahia (2020) e um no Tocantins(2022).

Elenco

Com as contratações de Joyce e Girlana, a AD Taubaté chega a 18 nomes confirmados para a temporada. Também já estão anunciadas as goleiras Yolanda e Adriana, as laterais Carol Franco e Mariana, as zagueiras Hericka, Jérika, Mariana Cristina e Carol Xavier, as meia-campistas Tatá, Lene, Lauana e Alexia e as atacantes Cacá, Keke, Moara e Day Silva.

Na fotos (dos arquivos pessoais das atletas), Joyce comemorando gol e Girlane atuando pelo Fortaleza contra o Bahia.

Comentário

comentário