Vôlei joseense sente a força do Cruzeiro na final

Na sua primeira final de uma competição nacional, o Farma Conde Vôlei São José sentiu a força do Sada Cruzeiro e acabou vice-campeão. O atual líder disparado da Superliga fez valer o seu favoritismo em Santa Catarina.

Confira no material enviado por Mayara Matias, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Na final da Copa Brasil o Farma Conde Vôlei São José ficou com o vice-campeonato. O jogo diante do Sada Cruzeiro teve um placar de 3×0 (25×18 / 25×21 / 25×23). O time continua a disputa pela Superliga 1XBet no próximo dia 11 de março.

O Farma Conde Vôlei São José começou com o time que vem sendo titular Bruno Canuto, Michael Sanchez, Matheus Brasília, Michel Saraiva, Johan Marengoni, Douglas Souza, e o líbero Rogerinho. O time pontuou duas vezes com erros do time adversário e então com a já tradicional pipe de Douglas Souza.

O Cruzeiro conseguiu abrir quatro pontos deixando o placar em 7×3, quando o Lopez entrou no saque. Com muitos pontos disputados os Joseenses conseguiram empatar o jogo em 10×10. O jogo continuou parelho com uma ligeira vantagem do time cruzeirense 16×15. Com saques muito bons o time de Minas conseguiu abrir e o placar ficar 23×18. E finalizou o set em 25×18.

O segundo set começou melhor para o São José, com o saque do Canuto 1×3, mas não durou muito e o adversário empatou e passou 4×3. Porém o Farma Conde não se abateu e conseguiu seguir com um placar apertado até 13×13, quando o Sada conseguiu abrir dois pontos 18×16.

Depois de um acidente com o Bruno Canuto, que bateu a cabeça em uma das placas de publicidade, o jogo parou por uns minutos e na volta a vantagem continuou com os adversários e terminou o set 25×21.

Fechando

O terceiro set começou com muita vantagem para o Cruzeiro 6×2, e a vantagem continuou 12×8. O time joseense ainda conseguiu empatar o placar 13×13, depois o time mineiro conseguiu abrir quatro pontos, mas mais uma vez com uma passagem muito boa pelo saque do Sanchez empatamos o jogo 18×18. Mas não deu para o Farma Conde Vôlei São José, em sua primeira final em 2 temporadas existentes o placar final foi de 25×23.

Times

O São José, do técnico Carlos Schwanke, entrou com: Brasília, Michel, Douglas Souza, Canuto, Johan, Sanchez e o líbero Rogerinho. Começaram no banco: Carlinhos, Cotrim, Ian, Rodrigo, Bieler e Ruivo.

O Cruzeiro, do técnico Filipe Ferraz, entrou com: Uriarte, Lucão, Vaccari, LópeLycas Bauerz, Otávio, Oppenkoski e o líbero Lukinha. Comecaram no bancp: Lucas Bauer, Cledenilson, Rodriguinho, Rodrigo Rodrigues, Carlos Castro e Gregori.

Na foto (de Maurício Val/FVImagem/CBV), o joseense Douglas Souza atacando um bloqueio cruzeirense.

Comentário

comentário