São José Futsal perde na decisão da Supercopa

O São José Futsal abriu a sua temporada de jogos decidindo o título da Supercopa da Liga Paulista e perdendo para o Barão de Mauá, em Ribeirão Preto, por 4 a 2. A partida realizada na noite desta sexta-feira mostrou que a saída de alguns titulares exigirá a formação de uma nova base competitiva.

O jogo estava programado para as 20h, mas começou com quase uma hora e meia de atraso. A equipe de arbitragem demorou para chegar alegando que teve problemas de trânsito provocados pelas chuvas nas rodovias estaduais.

Sem o goleiro Matheus, o ala Ronney e o pivô Xuxa, titulares do título da Liga Paulista conquistado no final do ano passado, o São José também começou a temporada sem outros jogadores que não renovaram contrato, como os alas Alisson e Lion. O fixo Pelé e o ala Vandinho fora os dois titulares remanescentes contra o Barão de Mauá que manteve a base de 2022 e ainda contratou quatro jogadores.

Sobre a partida, confira o material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time.

Após um começo de jogo equilibrado, o São José começou a ganhar quadra e marcou o primeiro, com Yan, completando uma jogada bem trabalhada. No entanto os joseenses viram o Barão empatar logo em seguida (gol de Beto) e virar em seguida (Neguinho). No entanto, o São José reagiu e chegou ao empate antes do fim do primeiro tempo, com Vandinho.

O segundo tempo repetiu o primeiro, com a partida equilibrada e com o São José criando diversas chances no começo, porém sem conseguir chegar ao gol. Foi assim que os joseenses viram a equipe de Ribeirão abrir 4×2 no marcador (Beto foi novamente oportunista e Nando, em arrancada de contra-ataque). No fim, o São José entrou com seu goleiro linha, mas não conseguiu diminuir, terminando a partida em 4×2.

flor

Times

O São José, do técnico Douglas Navas, entrou com: Lucas, Pelé, Lukinha, Vandinho e Joãozinho. Começaram no banco: Leandro (goleiro), Mendonça, Eric, Wesley, Gabriel Soares, Yan Barbosa, Felipe, Guilherme e Gustavo.

O Barão de Mauá. do técnico André Tártaro, entrou com: Eli, Kauê, Felipe, Neguinho e Beto. Começaram no banco: Bezin (goleiro), Jackson, Nando, Paulinho, Ivan, Matheus, Victor e Lucas.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), o joseense Guilherme é marcado pelo fixo Kauê e com o goleiro Eli ao fundo.

Comentário

comentário