São José futsal visita o líder e Taubaté vira o placar

O São José Futsal segue encarando o seu ingrato roteiro de primeiros jogos pela Liga Nacional. Depois de enfrentar o campeão e o vice do ano passado, visita o atual líder pela terceira rodada. Nesta sexta-feira, às 20h15, o adversário é o gaúcho Carlos Barbosa. Pela Liga Paulista, o Taubaté virou o placar e voltou a vencer.

Na primeira rodada, na paranaense Pato Branco, o São José desperdiçou chances de gol em momentos estratégicos e acabou perdendo para o Pato, por 3 a 0. Depois, recebendo o gaúcho Atlântico de Erechim, chegou a fazer 3 a 0 e acabou vacilando e levando uma virada de 3 a 5. Mais recentemente, pelo Paulista, recebeu o Corinthians e cortou a sequência de derrotas ao ficar no 0 a 0.

Nesta quinta-feira, já no Rio Grande do Sul, o São José treinou no ginásio de Carlos Barbosa, o Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra. O técnico Flávio Cavalcante falou sobre a partida.

“Estamos com uma expectativa muito grande para essa partida, ainda mais atuando contra um dos melhores times da competição. Mas não estamos aqui para passear. Sabemos que precisamos somar pontos na Liga e esperamos fazer um ótimo jogo fora de casa com esse objetivo.”

O Carlos Barbosa começou recebendo o paranaense Campo Mourão e vencendo por 5 a 2. Na segunda rodada, foi visitar a Intelli de Sorocaba e empatou por 2 a 2. E mais recentemente, em partida antecipada e que seria disputada em julho, foi visitar o Atlântico Erechim e ganhou o clássico gaúcho por mais um 5 a 2.

Nesta sexta-feira, contra o São José, o time contará com a volta do técnico Marquinhos Xavier, também da Seleção Brasileira que esteve jogando na Sérvia. O ala Selbach cumprirá suspensão por expulsão.

O time gaúcho, contra o Atlântico Erechim, contou com os jogadores: Gian Wolverine, Vaghetti (goleiros), Fernando, Selbach, Micuim, João Salla, Bruno Souza, Pesk, Gabriel, Júlio Zanotto, Mithyuê, Douglinhas e Darlan.

Taubaté

Pela Liga Paulista, o Taubaté conseguiu a reabilitação que procurava após a perda da invencibilidade. Recebendo o Barueri na noite desta quinta-feira, soube virar o placar que foi aberto pelo time visitante durante o segundo tempo. Nenê empatou e Japa, cobrando um pênalti a 16 segundos do final, fez 2 a 1.

Dirigido pelo técnico Leandrinho Reis, o Taubaté entrou na quadra do ginásio da Vila Aparecida com: Pezão, Victor Cardelli, Felipe, Japa e Nenê. No banco: Rezala, Gustavo, Allex, Dasaiev, Lelê, Kauê, Alisson, Otávio, Lucas Vollet e Douglas.

Nas imagens, Nikolas, Pelé e Vandinho no treino joseense em Carlos Barbosa (foto de Brenno Domingues/São José Futsal) e Japa convertendo o pênalti do segundo gol taubateano (Divulgação/Taubaté Futsal).

Comentário

comentário