Vôlei joseense anunciou a quinta novidade no elenco

Na apresentação nas novidades para a próxima temporada, o Farma Conde Vôlei São José anunciou a vinda de um ponteiro que foi um dos principais bloqueadores da Superliga passada. Agora, já são oito nomes confirmados.

Confira no material enviado por Victor Barreto, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Nesta segunda-feira, o Farma Conde Vôlei São José anunciou oficialmente a contratação do central Geovane Kuhnen para a temporada 2023/24.

O jovem central de 21 anos, tem passagens pelo Vedacit Vôlei Guarulhos e Brasília Vôlei, equipe na qual se destacou na última temporada, terminando a Superliga 22/23 como o terceiro melhor bloqueador na média por sets.

Geovane está ansioso para o início das competições e acredita que será uma temporada de evolução ao lado dos novos companheiros.

“Minha expectativa para essa temporada são as melhores. Estou muito confiante, sei do meu potencial e do quanto posso evoluir. Acredito muito nesse time, que irá dar muita alegria para a torcida”, disse o central.

Seleção

Com passagens pela seleção brasileira de base, Geovane gosta de desafios e vê a oportunidade nos Gigantes do Vale como uma das principais de sua carreira.

“Eu sou muito competitivo, gosto de um desafio e vejo essa oportunidade no Farma Conde Vôlei como um dos maiores desafios da minha carreira. Sou determinado nos meus objetivos, e estou pronto para essa temporada”, completou Geovane Kuhnen.

Os confirmados

No elenco que foi reformulado, o São José já anunciou oito jogadores. As novidades são cinco: o central Matheus Pinta, o oposto Felipe Roque e os ponteiros Ademar, João Franck e Gustavo Kuhnen. Os três remanescentes, de contrato renovado: o ponteiro Douglas Souza, o levantador Matheus Brasília e o líbero Rogerinho.

A nova temporada de competições do Farma Conde Vôlei São José tem início previsto para agosto, com o Campeonato Paulista. Na sequência, o time disputará a Superliga e o Sul-Americano.

Na foto (de Guarulhos/Web), Gustavo Kuhnen quando ainda atuava pelo time guarulhense.

Comentário

comentário