Joseense e Manthiqueira jogam fechando turno

O primeiro turno dos quadrangulares da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão está terminando e o Atlético Joseense e o Manthiqueira de Guaratinguetá ainda precisam vencer a primeira para subirem à zona de classificação. Neste sábado, às 15h, ambos voltam a campo pelos respectivos grupos.

A atual etapa da competição tem os 24 times divididos em seis grupos de seis rodadas de turno e returno. Os dois melhores de cada grupo avançarão direto à terceira fase e os quatro melhores terceiros colocados, também. Os oito restantes sairão eliminados e automaticamente rebaixados à quinta divisão que virá como novidade no ano que vem.

Depois de duas rodada realizadas, a classificação do Grupo 7 ficou assim: 1º – Francana e Penapolense (4 pontos); 3º – Atlético Josense (2) e 4º – Amparo (0).

Na primeira rodada, os resultados foram: Joseense 1 x 1 Francana e Amparo 0 x 2 Penapolense. Na segunda: Penapolense 0 x 0 Joseense e Francana 3 x 1 Amparo.

Neste sábado, às 15h, o Joseense visita o Amparo e com uma vitória dormirá na zona de classificação. No domingo, às 10h, a Francana receberá o Penapolense.

Quarta-feira, em Penápolis, o técnico Giovani Moreira dirigiu o Joseense com: Rodrigo; João Salles, Guilherme, André Damasceno e Pedro Vitor; Marcos Vinícius, Pablo Gustavo, Riquelme (Estevão) e Felipe (Matheusinho); Kauan Cordeiro (Vinícius Nascimento) e João Vitor.

flor

Manthiqueira

Pelo Grupo 8, a terceira rodada também será aberta neste sábado e com o Manthiqueira recebendo o Mauá, às 15h, no estádio Dario Rodrigues Leite. No domingo, às 10h, o Vocem de Assis terá a visita do Taquaritinga.

O quadrangular começou com o Manthiqueira perdendo em casa para o Taquaritinga (1 a 3) e Vocem e Mauá empatando (1 a 1). Na quarta-feira, pela segunda rodada, o Manthiqueira foi visitar o Vocem e voltou a perder (0 a 1). Na outra partida, empate entre Taquaritinga x Mauá (1 a 1).

Com os quatro resultados, a classificação do Grupo 8 ficou assim: 1º – Taquaritinga e Vocem (4 pontos); 2º – Mauá (2) e 4º – Manthiqueira (0). Consequentemente, a equipe de Guaratinguetá precisa começar a pontuar para depois, nas três rodadas do returno, tentar uma campanha de recuperação.

Em Assis, o técnico Dado Oliveira dirigiu o Manthiqueira com: Daniel; Nadson (Breno Zanette), Caio, Felipe e Alan; Guilherme (Rodrigo), Jesus, Baiaco e Fabrício; Fabiano (Nathan) e Matheus.

Na foto (TV FPF/Reprodução), o centroavante Matheus tentando alcançar um passe aprofundado na derrota do Manthiqueira para o Taquaritinga.

Comentário

comentário