São José Futsal cede empate a 14 segundos do fim

O São José Futsal estava conseguindo uma importante e difícil vitória em casa pela Liga Nacional, mas o paranaense Pato pressionou nos últimos minutos e conseguiu um gol de empate a 14 segundos do final do jogo.

Confira no material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time.

O São José Futsal recebeu o Pato e empatou, por 1×1, pela Liga Nacional. Gol marcado por Gabriel Soares. Com o resultado, o time joseense soma 18 pontos na classificação e sobe para a 14ª posição na tabela. O próximo compromisso, pela 16ª rodada será fora de casa, no dia 25, contra o o catarinense Joaçaba, novamente pela Liga Nacional.

No ginásio do Tênis Clube, a partida começou equilibrada, com um pouco mais de vantagem para a equipe da casa que comandava as ações ofensivas. Já o adversário se segurava na defesa, buscando sempre a roubada de bola para subir com velocidade.

Com isso a partida ficou truncada e restava ao São José acelerar o jogo para sair da marcação que a equipe do Pato fazia. As chances apareciam, mas as defesas de ambas as equipes levaram a melhor. O goleiro Lucas ia garantindo o empate parcial quando solicitado e a partida se estendeu até o intervalo sem gols.

Gol relâmpago

Já no segundo tempo o gol saiu logo no primeiro minuto (aos 49 segundos). Bob desarmou um contra-ataque e aprofundou. Vandinho avançou e na saída do goleiro achou Gabriel Soares na ala esquerda, que chutou em diagonal para abrir o marcador.

Depois disso a equipe do Pato partiu para o ataque, mas encontrou uma defesa fechada por parte da equipe da casa. Os joseenses então aproveitavam os espaços criados pelo adversário para criar as melhores chances do segundo tempo, porém a bola ia parando na defesa e o tempo passou rapidamente.

No último minuto (aos 19min46s), com o Pato já com seu goleiro linha (Danilo Baron), veio o empate. Após bate e rebate dentro da área a bola sobrou para Gê, que chutou de dentro da área para empatar o jogo.

Os times

O São José, do técnico Gabriel Oliveira (o Pichu), entrou com: Lucas, Bob, Gabriel Soares, Vandinho e Lukinha. Começaram no banco: Leandro (goleiro), Gabriel Lima, Felipe, Yuri, Guilherme, Índio, Vinícius, Gustavo e Thiago Cabeça.

O Pato, do técnico Pedro Dias, entrou com: Esaú, Jedi, Duduzinho, Danilo Baron e Caio Barros. Começaram no banco: Seco, Andrezinho, Robério, Moura, Jânio, Gê, Luciano, Mika e Léo Viana.

A equipe de arbitragem contou com: Marcos Paulo Feltrim (árbitro principal), Michel Jean Bonnaud (árbitro assistente), Eliane Lourenço Leite (anotadora) e José Eduardo Costa de Matos (cronometrista).

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), o joseense Gustavo engatilha chute a gol diante de Andrezinho e contra o goleiro Esaú; Vandinho e Danilo Baron acompanham a jogada.

Comentário

comentário