São José Futsal tem jogo importante diante da torcida

O São José Futsal tem um jogo dos mais interessantes na noite desta segunda-feira, pela Ligas Nacional e diante da torcida. Recebendo o gaúcho Atlântico de Erechim, quer virá com uma das melhores campanhas da Liga Nacional, o time joseense precisará vencer para voltar à zona de classificação.

A atual fase do Brasileirão da modalidade tem os 24 times se enfrentando em turno único de 23 rodadas. Depois, os 16 melhores avançarão ao mata-mata das oitavas de final e os oito restantes sairão eliminados. A 17ª já está em andamento e o São José, com 18 pontos, está na 18ª colocação, mas colado na zona de classificação. O Atlântico, com 34 pontos, é o terceiro colocado.

Ainda sobre o São José, confira o material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time.

A equipe do São José Futsal recebe o Atlântico Erechim pela 17ª rodada da Liga Nacional nesta segunda-feira, 31, às 20h, no Tênis Clube. A partida terá entrada franca e conta com a transmissão da SporTV.

Vindo de um resultado negativo fora de casa, os joseenses estão fora da zona de classificação e precisam vencer em casa para figurar novamente entre as 16 equipes que se classificam para a próxima fase da competição. Atualmente o São José está na 18ª colocação na tabela, com 18 pontos. Já o Atlântico está na 3ª colocação, com 34 pontos.

O São José já voltou a treinar e terá um final de semana de muito trabalho antes de segunda-feira. O foco será, principalmente, em preparar a equipe para o modo de jogo do Atlântico, além de aprimorar a parte tática joseense com base em jogos anteriores.

“Esperamos fazer um grande jogo contra o Atlântico. Precisamos buscar a vitória contra um adversário que está no topo da tabela e sabemos da dificuldade disso. Porém treinamos forte para acertar os detalhes que vínhamos pecando nos últimos jogos e vamos impor o nosso ritmo para buscar os três pontos em casa”, disse o ala Joãozinho.

Taubaté

Na cidade paranaense de Toledo, o Taubaté visitou o Esporte Futuro na noite de sábado e levou uma virada no jogo que abriu a rodada. O time da casa fez o placar de 3 a 1.

Na primeira etapa os visitantes saíram na frente com Luís Fernando (aos 04min15s). A reação começou com Dickson que empatou a partida (08min38s). E a virada veio em uma infelicidade do adversário. Fabinho marcou contra o gol do desempate (12min10s).

O segundo tempo seguiu agitado até os instantes finais quando Quixerê marcou o terceiro (18min52). A vitória deixou o Esporte Futuro a um ponto da zona de classificação enquanto os taubateanos amargam a 22ª e antepenúltima posição na tabela.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), em treino joseense, o pivô Thiago Caebça recebendo a marcação de Vini e com Joãozinho acompanhando a disputa.

Comentário

comentário