Vôlei joseense vive a expectativa do primeiro jogo

A nova temporada de jogos para o Farma Conde Vôlei São José vai começar na segunda-feira. A estreia no Campeonato Paulista será fora de casa e contra um concorrente conhecido. O grupo estará desfalcado dos jogadores e integrantes da comissão técnica que se encontram na Seleção Brasileira.

Confira no material enviado por Victor Barreto, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa da equipe.

Nesta segunda-feira, 21, o Farma Conde Vôlei São José realizará a sua estreia na temporada 2023/24. A partida contra o Vedacit Guarulhos, fora de casa, no Ginásio da Ponte Grande, às 19h30, será a primeira apresentação dos Gigantes do Vale no Campeonato Paulista.

Com o elenco recheado de caras novas, o Farma Conde Vôlei encara esta temporada com objetivos ainda maiores do que as conquistas do último ano, quando a equipe conquistou o pódio da Superliga e obteve o vice-campeonato da Copa Brasil.

Na ausência do técnico Carlos Schwanke, que está comandando a seleção brasileira na Copa Pan-Americana que ocorre no México, seu auxiliar, Renato Soares, liderará os Gigantes do Vale à beira da quadra.

Com um período de preparação mais longo em comparação com a última temporada, Renato acredita que a equipe está bem preparada para essa estreia.

“Tivemos duas semanas adicionais, o que é extremamente importante. Conseguimos realizar treinamentos na areia, algo que não foi possível na última temporada. Também realizamos trabalhos intensos de estabilização de joelho e tornozelo, visando que os atletas cheguem em sua melhor forma”, afirmou o técnico.

Adversário

O adversário da estreia é o forte time do Vedacit Guarulhos, uma equipe que avançou aos playoffs da última Superliga e que conta com seu elenco completo para o início do Campeonato Paulista, uma vez que não possui atletas na seleção brasileira.

“Sabemos que há grandes equipes na disputa pelo título estadual. Esta estreia contra a equipe forte de Guarulhos, jogando fora de casa, demonstra o alto nível do Campeonato Paulista. O Vedacit manteve a base da Superliga anterior, com destaque para o Franco, a principal arma da equipe. Entretanto, estamos indo lá para tentar reproduzir o bom desempenho do ano passado, onde conseguimos uma vitória difícil por 3 a 2”, disse Renato Soares.

A partida terá transmissão ao vivo com imagens no Canal do Vôlei Guarulhos, a página oficial do Vedacit Guarulhos no Youtube.

O time

A nova formação da equipe não foi divulgada. Na recente apresentação em evento na Farma Conde Arena, Felipe Roque, Matheus Brasília, Brayan Boll e Geovane não estiveram presentes porque se encontravam treinando na Seleção Brasileira.

Os que participaram e provavelmente deverão estar em Guarulhos: Douglas Souza, Rogerinho, Matheus Pinta, Ademar, Leonan, Lucas Barreto e João Franck entre outros menos conhecidos.

Na foto (de Claudio Vieira/PMSJC), jogadores e integrantes da comissão técnica no evento de apresentação na arena.

Comentário

comentário