São José, Joseense e Manthiqueira fecharão turno

Os times da região que disputam o Paulista da Segunda (4ª) Divisão fazem os ajustes finais para a última rodada do primeiro turno do Grupo 5. O São José e o Atlético Joseense encontram-se na zona de classificação e o Manthiqueira está colado.

O primeiro a ir a campo será o São José, no sábado, às 15h, visitando o Amparo. Será um confronto direto pela vice-liderança e com o time joseense tendo a vantagem do empate por somar nove pontos contra oito do concorrente.

Folgando na tabela da rodada mais recente, o São José ganhou um tempo interessante para treinar e recuperar os jogadores que estavam atuando prejudicados por contusões leves. Assim, o técnico José Francisco Oliveira poderá manter a formação que empatou em casa com o Manthiqueira de Guaratinguetá, em casa, no feriado de 1º de Maio, por 0 a 0.

Na oportunidade, Oliveira também pôde promover a estreia do versátil meio-campista Eto’o, recentemente contratado. Durante o segundo tempo, o nono reforço entrou no lugar do lateral-direito Kawan, pois o time pressionava em busca da abertura do placar.

No domingo

Os outros dois times da região jogarão no domingo, às 10h. O Atlético Joseense receberá o líder Paulista de Jundiaí e o Manthiqueira visitará o União de Mogi das Cruzes. Joseense e Manthiqueira estão dividindo a quarta colocação com cinco pontos e o de São José dos Campos tem vantagem de três gols no saldo.

Jogadores que já atuaram pelo Joseense no ano passado, o volante Igor Ramos e o zagueiro Eduardo assinaram um novo contrato e aguardam documentação regularizada. Em condições parecidas está o goleiro Wesley, que defendeu o União de Mogi das Cruzes em 2017 e agora chegou para disputar posição com Guilherme Almeida, o atual titular.

No Manthiqueira, o meio-campista Léo Barros poderá voltar após cumprir suspensão. Ele foi expulso no 0 a 0 da visita da quarta-feira da semana passada ao São José e não pôde participar de outro 0 a 0, no sábado, em casa, contra o Amparo.

O volante Jonathan Bahia recebeu o terceiro cartão amarelo no sábado e terá que cumprir suspensão automática. O zagueiro João Victor, que voltou contra o Amparo depois de ter sido expulso contra o Atlético Joseense, já foi julgado e poderá continuar atuando normalmente. Suspenso por uma partida, pagou a pena quando da automática contra o São José.

Nas imagens, os jogadores Caio e Luiz Carlos em treino físico do Atlético Joseense em uma academia parceira (foto de Luiz Rodrigues/Cortesia) e o zagueiro e capitão Caio Sena tentando um desarme contra o Amparo (foto de Bruno Motta/AD Manthiqueira/Divulgação).

Transmissão

Comentário

comentário