Taubaté fica sem a virada para ser finalista

O Taubaté ficou distante de uma necessária virada no mata-mata com o Red Bull Bragantino pelas semifinais da Copa Paulista de futebol feminino. Depois de perder como local do jogo de ida, por 4 a 2, acabou goleado na volta desta terça-feira, por 4 a 0.

As taubateanas tiveram os planos de reação comprometidos quando levaram o primeiro gol logo nos movimentos iniciais do segundo tempo. Passando a depender de uma virada de 4 a 1 para provocar decisão por pênaltis, levaram o segundo e depois, já nos acréscimos e com a defesa exposta, os dois restantes que fecharam a contagem.

O Red Bull decidirá o título da Copa Paulista contra a Ferroviária de Araraquara que na outra semifinal passou pelo São José, empatando fora (0 a 0) e vencendo em casa (3 a 0).

Mais informações

Sobre a partida desta terça-feira, confira o material divulgado pela assessoria de Imprensa da Federação Paulista de Futebol.

O Red Bull Bragantino está na final da Copa Paulista Feminina. Nesta tarde (23), o clube de Bragança Paulista recebeu o adversário no Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, e confirmou a vaga após a vitória por 4 a 0, com gols de Laís (2x), Julia e Priscila. Na final, o Red Bull Bragantino enfrenta a Ferroviária.

Com vantagem após vencer o primeiro jogo por 4 a 2, o Red Bull Bragantino viu as visitantes começarem no ataque. Precisando da virada, o Taubaté pressionou para tentar chegar ao gol, que quase saiu.

Em casa, o Red Bull Bragantino conseguiu se acertar e se impôs após a pressão das visitantes nos minutos iniciais. E então, as mandantes dominaram as melhores chances de gols, sendo a mais certeira uma bola na trave, aos 30 minutos.

Os gols

Depois do intervalo, o Red Bull Bragantino abriu o placar com gol de Laís. Na jogada, após cruzamento do lado direito de Rai Coutinho, a atacante recebeu a bola sem marcação na área adversária e mandou para o fundo da rede. O segundo gol das mandantes desta tarde saiu aos 25 minutos, e de novo Laís apareceu para decidir.

Com a classificação encaminhada, o Red Bull Bragantino administrou o resultado e o Taubaté não levou mais perigo. Aos 45 minutos, Julia ampliou e nos acréscimos (aos 47) foi a vez de Priscila, que confirmou a grande vitória e o avanço do Red Bull Bragantino na final da Copa Paulista Feminina.

Na foto (TV FPF/Reprodução), Laís chutando para abrir o placar em Santana de Parnaíba.

Comentário

comentário