Taubaté anuncia lateral que já conquistou acesso

O lateral-direito Eliandro, que já conquistou um acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista e tem sido emprestado pelo Santo André quando não aproveitado, nesta segunda-feira é mais uma contratação anunciada pelo Taubaté.

Confira no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do clube.

O lateral-direito Eliandro é o novo reforço do Taubaté para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2024. Aos 24 anos, o atleta foi um dos destaques do acesso do São Bento para a elite no ano passado, sendo um dos melhores da posição da competição.

“Vou entregar o meu máximo. Sem dúvida espero que o resultado dessa entrega, não só minha mas de todo o grupo que está sendo montado, possa ser esse acesso”, destacou.

Eliandro vem do Santo André, onde já atuou com o técnico Wilson Júnior, e também tem a polivalência de poder atuar pelo lado esquerdo.

“Foram muitas coisas que me motivaram a aceitar esse convite. O professor Wilson foi um treinador que me ensinou muita coisa, cresci muito com ele e espero que isso se repita, dessa vez conquistando aqui pelo Taubaté”, afirmou o lateral.

Com o bola

“Gosto muito da posse de bola, buscar bons passes, cruzamento, tentar levar perigo nas bolas paradas. Mas é óbvio que estamos em um esporte coletivo, então espero muito que meu estilo de jogo e o que eu possa entregar combine muito com o clube, os novos companheiros. E espero que o mais beneficiado por isso seja o nosso torcedor”, completou o novo reforço.

O lateral é o quinto dos nomes anunciados pelo Taubaté, que tem o elenco praticamente fechado para a próxima temporada (o goleiro Leandro, o lateral Carlinhos, o zagueiro Eduardo Grasson e o atacante Alvinho foram os quatro anteriores). Os atletas se apresentam na próxima segunda-feira (20) para exames médicos e início dos trabalhos.

Mais detalhes

Eliandro Romancini de Carvalho nasceu em São José dos Campos e começou nas categorias de base do Santo André, em 2018. Saiu emprestado ao União Agrícola Barbarense (2019), ao Esporte Clube São Bernardo (2020), ao Real Brasília de Núcleo Bandeirante-DF (2021), à Matonense (2021), ao São Bento de Sorocaba (2022) e ao Azuriz Futebol de Pato Branco-PR(2023). Pelo Santo André, participou do Brasileiro da Série D de (2022) e também de uma das partidas do campeonato deste ano.

Na foto (de EC Santo André/Divulgação), Eliandro em partida no estádio Bruno José Daniel.

Comentário

comentário