Vôlei joseense soma mais três pontos e segue na ponta

O Farma Conde Vôlei São José manteve a disputa pela liderança da Superliga ao emplacar a oitava vitória em sete partidas. No início da noite deste domingo, recebeu o Suzano novamente com uma grande torcida na Farma Conde Arena e fez 3 sets a 1. O time segue om a maior pontuação e encostado no Sada Cruzeiro que tem o melhor aproveitamento.

Em sete partidas pela Superliga, o São José passou a ter cinco vitórias de três pontos (3 a 1 ou 3 a 0) e uma de dois pontos (3 a 2), totalizando 20 de 21 possíveis. O Sada Cruzeiro, que no sábado recebeu o Campinas e fez 3 a 0, passou a ter seis vitórias de três pontos, totalizando 18.

O São José voltará à quadra na quinta-feira, novamente em casa, recebendo o mineiro Monte Carmelo de Uberlândia, às 21h. Antes, na quarta-feira, o Cruzeiro terá um clássico recebendo o Minas.

Com intensidade e aproveitando a passagem do ponteiro Douglas Souza pelo saque, o São José controlou as ações nos dois primeiros sets, vencidos por 25×20 e 25×19.

Mais agressivo no terceiro set, o Suzano soube deslanchar nos pontos finais e venceu por 25×21. Também foi competitivo no quarto, mas o São José soube ser mais eficiente em momentos cruciais e fechou a partida com um 26×24.

Os times

O São José, do técnico Carlos Schwanke, entrou com: Matheus Brasília, Lucas Barreto, Douglas Souza, Ademar, Geovane, Felipe Roque e o líbero Rogerinho. Começaram no banco: Bryan, Gustavo, João Franck, Luís Henrique Manaus, Quesada, Gabriel Negrão e Cornelsen.

O Suzano, do técnico Gersinho, entrou com: Bieller, Riad, Baesso, Dutra, Judson, Sabiano e o líbero Gian. Começaram no banco: Rodriguinho, Hiago Dutra, Daniel, Pedrosa, Lucas Fonseca, Jonadabe e Luís Rodrigues.

Na equipe de arbitragem: André Ferreira Calado (1º árbitro), Gabriel Cunha de Deus (2º árbitro) e Marcos Borges Pereira (árbitro de vídeo).

Na foto (de Karol Becker/Agência NTZ), os joseenses Geovane e Matheus Brasília em bloqueio duplo contra um ataque do Suzano.

Comentário

comentário