Wrestling joseense ganha títulos, medalhas e vagas

O wrestling joseense confirmou a previsão de bons resultados no Campeonato Brasileiro. No saldo das lutas, títulos, medalhas e qualificações a uma competição continental.

Confira no material enviado por Geisa Teles Frutuoso, da assessoria de Imprensa da equipe.

O São José Wrestling faturou doze medalhas de ouro na disputa do Campeonato Brasileiro Sênior, sábado, 18, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. A equipe joseense, que foi representada por 19 atletas, também garantiu mais dois vice-campeonatos e duas medalhas de bronze, além de confirmar três vagas nos Jogos Pan-Americanos.

Entre as mulheres, o São José Wrestling garantiu oito medalhas, sendo sete de ouro e uma de bronze. Os títulos foram de Kamila Barbosa (até 50kg), Camila Fama (até 53kg), Laís Nunes (até 62kg), Grabriela Rocha (até 65kg), Tayrine Lacerda (até 68kg) e Brenda Aguiar (até 72kg), enquanto Karoline Santana (até 57kg) ficou com o terceiro lugar.

Já no masculino, o time do Vale do Paraíba faturou quatro medalhas no estilo livre. Adil Hendersson (até 79kg) teve belas atuações e conquistou o título, enquanto Edivanilson Conceição (até 61kg) e Hugo Viana (até 70kg) levaram a medalha de prata, e Vilson Hora (até 86kg) ficou com o bronze.

No estilo greco-romano, a equipe joseense teve 100% de aproveitamento, com a conquista de quatro medalhas de ouro. Sargis Khachatryan (até 55kg), Gil Leon (até 72kg), Adil Hendersson (até 82kg) e Ronisson Brandão (até 87kg) conquistaram os títulos, todos eles sem perder uma luta.

No Pan

Além das 16 medalhas, o São José Wrestling também garantiu três vagas nos Jogos Pan-Americanos, de Lima, no Peru. Laís Nunes, Camila Fama e Kamila Barbosa, com os títulos, confirmaram a classificação para o torneio. A modalidade será disputada entre os dias 7 e 10 de agosto, na Villa Deportiva Regional del Callao.

Nas imagens (fotos de NB photopress/Geisa Assessoria), Kamila Barbosa e Laís Nunes competindo no Rio.

Comentário

comentário