Pinda segue na liderança do Paulista Sub-21 de vôlei

O time sub-21 de vôlei masculino de Pindamonhangaba segue na liderança do Campeonato Paulista da categoria, mas agora espera o apoio da torcida para buscar reabilitação. Na noite desta terça-feira, visitando o forte concorrente Suzano, perdeu em partida de quatro sets com contagem apertada.

Confira no material enviado por Marcelo Eduardo Braga, da MBraga Comunicação, assessoria de Imprensa do Semelp/Instituto Transforma.

Em um confronto bastante equilibrado, disputado ponto a ponto até o final, o Semelp/Instituto Transforma acabou sendo superado em sua sétima apresentação no turno do Campeonato Paulista de Vôlei Sub 21 Masculino.

Na noite de terça, a equipe de Pindamonhangaba foi a Suzano e perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/23, 23/25 e 30/32. Apesar do resultado adverso, o time segue na liderança da competição, com 16 pontos, um a mais que o segundo colocado, o Sesi Bauru.

Em busca de voltar a vencer, o grupo do técnico Éder José de Souza, retorna à quadra no sábado, dia 22, jogando mais uma vez em casa e com o apoio de sua apaixonada torcida. O adversário será o Vôlei Renata, de Campinas, em partida marcada para as 18h, no Ginásio Esportivo Juca Moreira.

A classificação geral do primeiro turno do Paulista Sub-21, ficou assim: 1º – Semelp/Instituto Transforma (16 pontos em 7 jogos); 2º – Sesi Bauru (15 em 7); 3º – Vôlei São José (11 em 4); 4º – Vôlei Renata (10 em 5); 5º – Suzano (9 em 6); 6º – Super Vôlei/Santo André (9 em 6); 7º – Esporte Cube Praia Grande (9 em 7); 8º – São Caetano (7 em 6); 9º – Vedacit Vôlei Guarulhos (5 em 7); 10º – Limeira (3 em 5) e e 11º – Osasco (2 em 4).

Vôlei Mania

A equipe Semelp/Instituto Transforma faz parte do Eixo Esportivo do Projeto Vôlei Mania, cujo objetivo é atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, proporcionando valores de cidadania. Com a equipe de base, o objetivo é contribuir para a renovação do voleibol brasileiro, com o surgimento de novos atletas para as equipes de alto rendimento, além de servir de exemplo para os jovens beneficiados pelo projeto social.

O projeto esportivo busca a renovação do voleibol brasileiro. A equipe, agora com sede em Pindamonhangaba, possui dezenas de parceiros e, nas temporadas 2022 e 2023, conquistou o vice-campeonato Paulista Masculino Sub-21. A equipe de base colabora diretamente com o fortalecimento e com a representatividade do esporte no Vale do Paraíba, revelando atletas para os times de alto rendimento, bem como servindo de exemplo para as crianças assistidas pelo projeto social.

Na foto (de Divulgação), jogadores do Pinda se posicionando em um saque para o Suzano.

Comentário

comentário