Vôlei joseense repatria oposto de quatro anos fora

O Vôlei São José continua apresentando contratações para o elenco da temporada 2024/2025. A chegada de um jogador experiente, que ficou quatro anos atuando fora do Brasil, aumenta para nove o número de nomes já formalmente confirmados.

Confira no material enviado por Karol Becker, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Nesta quinta-feira, 11, o Viapol Vôlei São José anunciou a contratação do oposto Luan Weber, de 33 anos. O atleta traz em sua bagagem uma grande experiência internacional.

No Brasil, seu último clube foi o Sada Cruzeiro, onde conquistou Campeonato Mineiro, Copa Brasil e Sul-Americano. Agora o oposto se junta aos Gigantes do Vale.

“15 anos de carreira como jogador de vôlei profissional, tendo jogado nos últimos 4 anos na Europa, estou extremamente animado em voltar ao Brasil e fazer parte da Viapol São José.
O que mais me fez falta foi o calor da torcida brasileira, e agora, minhas expectativas estão nas alturas para viver essa emoção novamente e dar o meu melhor em quadra para este grande clube e seus apaixonados torcedores.”, completou o atleta.

Luan se apresentará a equipe joseense na próxima semana o início da preparação para temporada, onde o Viapol Vôlei São José irá disputar o Campeonato Paulista em agosto e na sequência a Superliga 2024/25.

Elenco

Com a chegada Luan Weber, o elenco do técnico Reinaldo Bacilieri passou a ter 10 jogadores formalmente confirmados.

Antes, foram confirmadas as renovações dos contratos do líbero Rogerinho, do central Matheus Pinta, o oposto Mario Quesada, o levantador Gustavo Cardoso o central João Victtor Cornelsen e líbero Vinícius Chub. Como novidades, foram chegando o levantador argentino Nicolás Uriarte, ex-Cruzeiro; o ponteiro Marcus Coelho, ex-Minas e o também ponteiro Yago Dutra, ex-Suzano.

Na foto (de Powervolley Milano), Luan Weber quando apresentado como novo contratado do italiano L’Allianz Milano.

Comentário

comentário