São José dos Campos amplia vantagem nos Regionais

A 66ª edição dos Jogos Regionais teve um sábado e domingo com os seus quarto e quinto dias de disputas. São José dos Campos, que saiu da sexta-feira sustentando a liderança assumida desde o início, ampliou vantagem sobre a vice-líder Pindamonhangaba, a única concorrente mais próxima.

Nas modalidades que já foram fechadas, São José dos Campos foi campeã em nove: basquete feminino, biribol, damas feminino, handebol feminino, judô masculino, judô feminino, taekwondo masculino, taekwondo feminino, vôlei de praia feminino.

Com medalha de prata e pontos importantes, foi vice-campeã em oito: atletismo masculino, atletismo feminino, badminton masculino, badminton feminino, ciclismo masculino, ciclismo feminino, tênis masculino e vôlei de praia masculino. E bronze com a terceira posição no tênis feminino.

Quando os resultados da última sexta-feira foram somados, Pindamonhangaba surgiu como a nova vice-líder, ultrapassando Mogi das Cruzes. A vantagem joseense era de oito pontos em um 91 a 83, ficando os mogianos com 42.

Com os resultados de sábado e domingo, a vantagem joseense subiu para 35 pontos em um 143 a 108. Em outro sentido, Pindamonhangaba também ampliou a sua margem sobre a terceira colocada que passou a ser Campos do Jordão, superando Mogi das Cruzes, por 62 a 61.

Goleada

No futebol feminino, de partidas com duração de dois tempos de 30 minutos, o São José, que disputa as principais competições do país (Paulista e Brasileiro), estreou na tarde de domingo e fez 7 a 0 na seleção de Lorena.

A goleada foi armada ainda no primeiro tempo, com gols de Lora Capanema (aos 2 minutos), Tatá (7), Debinha (20), Lora Capanema-novamente (24), Suyane (26) e Hericka (30). No segundo tempo, Carol Ladaga (28) fechou a contagem.

flor

Classificação

O quadro oficial divulgado depois dos resultados de domingo.

Na foto (de Divulgação), o São José momentos antes da estreia no futebol feminino.

Comentário

comentário