São José Vôlei conta com mais dois jogadores

O São José Vôlei fechou a semana anunciando duas novidades no elenco da temporada que começa no segundo semestre. Um levantador e um oposto reforçam o grupo.

Confira no material enviado por Renato Belinelli, da NTZ Comunicação e Marketing.

Em busca de um bom desempenho na nova temporada, o São José Vôlei reforça o time com mais dois nomes: o levantador Henrique Adami e o oposto Gregore Oliveira, o Baiano. Visando a disputa do Campeonato Paulista, Superliga B 2020 e Copa São Paulo, os jovens atletas chegam ao time com disposição total.

Henrique Adami, de 21 anos, começou sua carreira nas categorias de base da UCS, em Caxias do Sul. Desde o primeiro contato com as competições, o jogador mostra que o gosto pelo esporte nasceu do berço. Seus pais sempre praticaram vôlei e Adami era figura recorrente nos jogos.

Com passagens pelo UCS, Sada Cruzeiro, Juiz de Fora e Lavras Vôlei, Adami mantém uma rotina de treinos diária e intensa, dizendo treinar pesado para estar preparado para os desafios.

“As expectativas são as melhores, tenho certeza que todos iremos trabalhar muito para atingir os objetivos traçados ao longo da temporada”, revela Adami.

Seleção Sub-23

O oposto Gregore Oliveira, mais conhecido como Baiano, apesar da pouca idade (25 anos) já coleciona resultados bastante expressivos no esporte. Com passagem pela Seleção Brasileira Sub-23, o atleta revela que a experiência de amadurecimento pessoal dentro do vôlei foi inigualável.

Nascido no interior da Bahia, o gosto pelo esporte despertou aos 13 anos, mesmo em meio às dificuldades. Com muito treino, Baiano soube aproveitar as oportunidades que surgiram e conseguiu destaque em campeonatos brasileiros.

Jogando pela Federação Baiana, no Campeonato Brasileiro Juvenil, e com passagens e títulos como vice-campeão da Superliga A pelo Campinas, Baiano ainda defendeu o Obras San Juan, na Argentina, revelando que a experiência de jogo e metodologia de treinamento estrangeiro foi bem diferente, mas isso só veio para somar em sua carreira. Para a temporada junto ao São José Vôlei, o atleta comenta sobre suas perspectivas.

“Minha expectativa é elevar o time para a Liga A e tirar o melhor aproveitamento possível na temporada com muito trabalho e esforço”, finaliza.

Nas fotos (de arquivo pessoal), Gregore e Baiano em partidas.

Comentário

comentário